-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Não estou conseguindo instalar o sistema no ML310 ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Não estou conseguindo instalar o sistema no ML310 G8
em 30-10-2013 06:32 PM
Companheiros,
É minha primeira experiência com servidor.
Comprei para um cliente um ML310e G8 estou tentando instalar o Windows 2008 Server R2.
Já entrei na Smart Storage Administrator e criei a Array com o disco em Raid0, então quando começo a instalação do sistema o HD não aparece naquela tela onde selecionamos e particionamos o HD.
Oque será que está acontecendo? Me ajudem porfavor!!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-10-2013 09:20 PM
Acabei de conseguir resolver, com duas formas,.. uma é carregando o driver da controladora, logo, apareceu o hd, me bati pois pensava ser automático isso... outra é pelo assistente (F10) Intelligent Provisioning..etc..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-10-2013 09:20 PM
Acabei de conseguir resolver, com duas formas,.. uma é carregando o driver da controladora, logo, apareceu o hd, me bati pois pensava ser automático isso... outra é pelo assistente (F10) Intelligent Provisioning..etc..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-10-2013 05:10 AM
Olá, Rodrigo_Borges,
Obrigada pela dica! 😉
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -