cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 1 de 11
1.187 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala SRV 2003 - THE SATA RAID controller must be disabled for normal system operation in this

ML 110 Gen9
Microsoft Windows Server 2003

Não consigo instalar o SERVER 2003 pois na fase de configuração e instalação aparece,  THE SATA RAID controller must be disabled for normal system operation in this configuration, desabilita e só fica " Performance Maintenance.

Preciso de ajuda dos amigos ...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala SRV 2003 - THE SATA RAID controller must be disabled for normal system operation in this

Olá, bom dia !

 

Segue o driver da controladora:

http://h20565.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=7796456&swItemId=MTX_621b896762834b958e8...

 

Deixe descompactado dentro do pendrive e no momento da instalação, quando der mensagem que não detectou o disco, aponte para o pendrive para que eue reconheça os discos e complete a instalação ok

 

Caso consiga instalar, marque minha resposta como "solucionado" tudo bem ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala SRV 2003 - THE SATA RAID controller must be disabled for normal system operation in this

Olá amigo, seja bem vindo ao fórum HP !

 

Esse equipamento é suportado apenas com Windows Server 2008 R2 ou 2012.

O Windows Server 2003 não é suportado para essa maquina.

 

Caso opte por instalar o 2008 R2 ou 2012, deverá seguir os passos abaixo para primeiro criar o RAID e depois instalar o Windows pelo Intelligent Provisioning da HP:

 

Criando RAID

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/Criando-RAID-Gen8-e-Gen9/td-p/586263

 

Instalando o Windows Server 2008 R2 ou 2012

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/Instala%C3%A7%C3%A3o-de-Windows-em-se...

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

🙂

 

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.


Lhe desejo um excelente final de semana !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala SRV 2003 - THE SATA RAID controller must be disabled for normal system operation in this

Obrigado pela resposta amigo, agora ele não identifica nenhum CD.
Ele só lê CD orieginal ?  não lê Cópia ...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala SRV 2003 - THE SATA RAID controller must be disabled for normal system operation in this

Ele reconhece cópia, só que o ideal é quando for gravar a imagem, colocar o modo de gravação mais lento possível.

Ou então grave a imagem .ISO em um pendrive e instale por ele.

 

Espero ter ajudado amigo !

 

Se resolver a instalação, marque minha resposta como "solucionado" tudo bem amigo ?

 

Boa semana pra ti


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala SRV 2003 - THE SATA RAID controller must be disabled for normal system operation in this

Eu consigo instalar sem a instalação inteligente da HP (F10) ? pois ele não lê de jeito nenhum.


Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala SRV 2003 - THE SATA RAID controller must be disabled for normal system operation in this

Sim amigo, é possível... Para isso, me informe qual o sistema operacional e versão que instalará que lhe mando o driver da controladora dos discos.

No aguardo amigo

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala SRV 2003 - THE SATA RAID controller must be disabled for normal system operation in this

SRV 2008 ...
Muito obrigado pela ajuda pois estou precisando mesmo.

No aguardo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala SRV 2003 - THE SATA RAID controller must be disabled for normal system operation in this

Olá, bom dia !

 

Segue o driver da controladora:

http://h20565.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=7796456&swItemId=MTX_621b896762834b958e8...

 

Deixe descompactado dentro do pendrive e no momento da instalação, quando der mensagem que não detectou o disco, aponte para o pendrive para que eue reconheça os discos e complete a instalação ok

 

Caso consiga instalar, marque minha resposta como "solucionado" tudo bem ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala SRV 2003 - THE SATA RAID controller must be disabled for normal system operation in this

Olá amigo, tudo bom contigo ?

Queria saber se as orientações que lhe dei acima ajudaram a resolver o problema, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?


Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.


Lhe desejo um excelente final de semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não instala SRV 2003 - THE SATA RAID controller must be disabled for normal system operation in this

Mito Obrigado pelo seu apoio, realmente pessoas como você faz falta.
Deus abençoe .... solucionado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação