-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Não instala SRV 2003 - THE SATA RAID controller mu...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Não instala SRV 2003 - THE SATA RAID controller must be disabled for normal system operation in this
07-03-2016 02:28 PM - editado 07-03-2016 02:28 PM
Não consigo instalar o SERVER 2003 pois na fase de configuração e instalação aparece, THE SATA RAID controller must be disabled for normal system operation in this configuration, desabilita e só fica " Performance Maintenance.
Preciso de ajuda dos amigos ...
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Não instala SRV 2003 - THE SATA RAID controller must be disabled for normal system operation in this
em 08-03-2016 10:47 AM
Olá, bom dia !
Segue o driver da controladora:
Deixe descompactado dentro do pendrive e no momento da instalação, quando der mensagem que não detectou o disco, aponte para o pendrive para que eue reconheça os discos e complete a instalação ok
Caso consiga instalar, marque minha resposta como "solucionado" tudo bem ?
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-03-2016 02:38 PM
Olá amigo, seja bem vindo ao fórum HP !
Esse equipamento é suportado apenas com Windows Server 2008 R2 ou 2012.
O Windows Server 2003 não é suportado para essa maquina.
Caso opte por instalar o 2008 R2 ou 2012, deverá seguir os passos abaixo para primeiro criar o RAID e depois instalar o Windows pelo Intelligent Provisioning da HP:
Criando RAID
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/Criando-RAID-Gen8-e-Gen9/td-p/586263
Instalando o Windows Server 2008 R2 ou 2012
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
🙂
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.
Lhe desejo um excelente final de semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-03-2016 04:21 PM
Obrigado pela resposta amigo, agora ele não identifica nenhum CD.
Ele só lê CD orieginal ? não lê Cópia ...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-03-2016 04:42 PM
Ele reconhece cópia, só que o ideal é quando for gravar a imagem, colocar o modo de gravação mais lento possível.
Ou então grave a imagem .ISO em um pendrive e instale por ele.
Espero ter ajudado amigo !
Se resolver a instalação, marque minha resposta como "solucionado" tudo bem amigo ?
Boa semana pra ti
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-03-2016 05:08 PM
Eu consigo instalar sem a instalação inteligente da HP (F10) ? pois ele não lê de jeito nenhum.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-03-2016 05:55 PM
No aguardo amigo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-03-2016 06:01 PM
SRV 2008 ...
Muito obrigado pela ajuda pois estou precisando mesmo.
No aguardo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-03-2016 10:47 AM
Olá, bom dia !
Segue o driver da controladora:
Deixe descompactado dentro do pendrive e no momento da instalação, quando der mensagem que não detectou o disco, aponte para o pendrive para que eue reconheça os discos e complete a instalação ok
Caso consiga instalar, marque minha resposta como "solucionado" tudo bem ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-03-2016 05:58 PM
Olá amigo, tudo bom contigo ?
Queria saber se as orientações que lhe dei acima ajudaram a resolver o problema, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.
Lhe desejo um excelente final de semana !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 15-03-2016 05:02 PM
Mito Obrigado pelo seu apoio, realmente pessoas como você faz falta.
Deus abençoe .... solucionado.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade