cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
416 Exibições
Reportar Mensagem

NoBreak

HP Proliant ML30
Other

Estou prestes a adquirir um Nobreak para o meu servidor HP Proliant ML30 e gostaria de confirmar o modelo antes de fechar a compra. O objetivo é que durante uma queda de energia o Nobreak seja capaz de manter o servidor ligado por tempo suficiente para que o desligamento manual possa ser feito corretamente (de 5 a 10 minutos). 

 

Estou considerando as seguintes informações do servidor:

Fonte única: 350W

Tensão: 100VAC-230VAC

Processador: Intel Xeon E-2124 (4 CORE / 3.3 GHZ/ ÚNICO)

HDD: 3x1TB

MEMÓRIA 2x16 GB DDR4

SEM DVD
Placa de rede: Embedded HPE Ethernet 1Gb 2-port 332l


Encontrei um Nobreak de 700VA/490W Senoidal que oferece autonomia de 25 minutos com potência máxima de 175W.

Será que ele é suficiente para o que preciso ou devo investir em um Nobreak mais potente?

2 RESPOSTAS 2
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

NoBreak

Bom dia MarquesB !

Normalmente você tem que fazer o contrario, 

Passar as especificações do equipamento para o fabricante do Nobreak e confirmar se ele suporta.

Uma especificação que tem que verificar é que o nobreak tem que sera 100% senoidal, pq senão quando tem essa alteração de energia para nobreak pode ocorrer de desligar o servidor.

 

Normalmente clientes utilizam nobreak de 1KVA.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

NoBreak

Obrigado pelo retorno!

 

Eu passei as especificações para o fabricante e tive como recomendação um Nobreak de 1,5KVA.

Achei que fosse além do que eu precisava, por isso estou buscando uma validação.

E sim: o nobreak avaliado é senoidal puro.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação