-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Re: NoBreak
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
NoBreak
em 31-08-2020 02:44 AM
Estou prestes a adquirir um Nobreak para o meu servidor HP Proliant ML30 e gostaria de confirmar o modelo antes de fechar a compra. O objetivo é que durante uma queda de energia o Nobreak seja capaz de manter o servidor ligado por tempo suficiente para que o desligamento manual possa ser feito corretamente (de 5 a 10 minutos).
Estou considerando as seguintes informações do servidor:
Fonte única: 350W
Tensão: 100VAC-230VAC
Processador: Intel Xeon E-2124 (4 CORE / 3.3 GHZ/ ÚNICO)
HDD: 3x1TB
MEMÓRIA 2x16 GB DDR4
SEM DVD
Placa de rede: Embedded HPE Ethernet 1Gb 2-port 332l
Encontrei um Nobreak de 700VA/490W Senoidal que oferece autonomia de 25 minutos com potência máxima de 175W.
Será que ele é suficiente para o que preciso ou devo investir em um Nobreak mais potente?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
NoBreak
em 31-08-2020 09:04 AM
Bom dia MarquesB !
Normalmente você tem que fazer o contrario,
Passar as especificações do equipamento para o fabricante do Nobreak e confirmar se ele suporta.
Uma especificação que tem que verificar é que o nobreak tem que sera 100% senoidal, pq senão quando tem essa alteração de energia para nobreak pode ocorrer de desligar o servidor.
Normalmente clientes utilizam nobreak de 1KVA.
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
NoBreak
em 31-08-2020 10:06 AM
Obrigado pelo retorno!
Eu passei as especificações para o fabricante e tive como recomendação um Nobreak de 1,5KVA.
Achei que fosse além do que eu precisava, por isso estou buscando uma validação.
E sim: o nobreak avaliado é senoidal puro.