cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
845 Exibições
Reportar Mensagem

PROBLEMA AO CRIAR PENDRIVE DE BOOT WIN 10

HP PROLIANT DL120 G6
Microsoft Windows 10 (64-bit)

 

Bom dia...

Primeiramente gostaria de explicar meu cenário:

Preciso bar boot pelo pen drive em um servidor HP PROLIANT DL120 G6. Já possuo o pendrive bootavel com o windows 10. Minha dúvia é: o servidor somente reconhece o boot do pendrive se esse pendrive bootavel tiver sido criado com o USB KEY UTILITY da HP?
Pois meu pendrive com WIN 10 funciona normalmente em qualquer outra máquina, menos nesse servidor...

 

ps: eu criei o pendrive de boot com o programa YUMI.

 

Agora eu to tentando criar um novo pendrive de boot, agora utilizando o aplicativo da própria HP e está dando o erro abaixo:

 

image.png

 

1 RESPONDER 1
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

PROBLEMA AO CRIAR PENDRIVE DE BOOT WIN 10

ola, 

 

sim tem que utilzar o Usb utility....porém voce esta tentanto realizar o boot com windows 10 ..que não possui nenhum suporte para o servidor. não possui nenhum driver...trem que utilizar plataformar server...

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação