cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
546Exibições
Reportar Mensagem

PROBLEMA DE LENTIDÃO NO RAID 1

PROLIANT ML30 GEN9

Boa noite

comprei a um servidor PROLIANT ML30 GEN9 junto 1 disco adicional igual ao que ja vem no servidor fiz o procedimento de configuração do RAID1 seguindo o material que ja encontrei aqui no forum.

O problema que estou enfrentendo é que estou percebendo uma demora muito grande na instalação do VMESXi Versão 6.0 (tenho a mesma versão porem a iso sem modificações da HP como essa usada na instalação desse servidor e em uma maquina comum core i5 que uso para testes tambem a instalação é muito mais rapida) homologada para a mesma maquina ao tentar transferir uma iso de um sistema operacional a demora é muito grande "minha rede é gigabit" notei tambem que ao instalar uma iso do win server 2012 tambem demora muito se pego a mesma iso e roda em minha maquina um core 2 duo a instalação é muito rapida

OBS. ambos hdS com o mesmo FIRMWARE HPG4

ha alguma atualização para ser feita nesse servidor antes de subir todos os serviços que o mesmo ira roda ?

segue numero de serie da maquina e HDs

Maquina: BRC7208X8P

HD Original que veio no SV: HDEPQ03CAA51

HD Comprado aparte: HDEPQ03CAA51

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá @thiago_brian

Se ainda estiver com este problema, entre em contato diretamente no atendimento especializado nesta linha de produtos.

Empresarial Hewlett Packard Enterprise:
Hewlett Packard Enterprise: 0800 710 2029 

Opção 2.2

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

thiago_brian  Boa tarde !

Chegou atualizar o firmware da controladora B140i ?

Para atualizar tem que usar com o SPP pacote de atualização

link da iso do SPP - https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_85633fd81ad7456dbf6c8a7137

Procedimento de atualização - https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Atualizando-Firmware-amp-Drivers-de-...

Usar Offiline

E a ISO do VMware 6.0  é interessante que use a customizada HPe por causa dos driver.

ISO - HPE - https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_7976dfd42cfe4972859dd87d68

OBS, Se tentou instalar o Vmware 1 vez pelo intelligent provisioning (F10 no boot -> configure e install), essa opção não é valida para Vmware.

Tem que Bootar pela ISO customizada.

Mas se tentou fazer isso 1 vez para instalar novamente tem que ir na ferramenta HPE SSA, e deletar o RAID e criar novamente para limpar os dados que ficaram da instalação anterior.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique a estrela para oferecer um KUDO como agradecimento.
Responder
0 Kudos
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação