cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 4
780Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROLIANT ML 350P GEN8 CONFIGURAÇÃO DE DIMM

Na empresa onde trabalho adquirimos um Hp Proliant M350p Gen 8, já quero dizer que é o primeiro servidor que trabalho, dai quando eu coloco as dimms no lugar como especifica o site da HP, e a bios trava logo apos carregar os modulos de memoria, a placa mae nao bipa e nao da nada somente trava.

O que devo fazer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
0 4505 707 1378
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola amigo,

as memórias que voce esta utilizando são todas memórias de PN HP?

se sim me informe os PN tanto das memórias que foi com equipamentp, quanto a memória que esta colocando.

e me informe qual posição esta utilizando as memórias, Hp disponibiliza de um site para auxilio na configuração: http://h18000.www1.hp.com/products/servers/options/tool/hp_memtool.html

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
0 4505 707 1378
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola amigo,

as memórias que voce esta utilizando são todas memórias de PN HP?

se sim me informe os PN tanto das memórias que foi com equipamentp, quanto a memória que esta colocando.

e me informe qual posição esta utilizando as memórias, Hp disponibiliza de um site para auxilio na configuração: http://h18000.www1.hp.com/products/servers/options/tool/hp_memtool.html

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
0 4505 707 1378
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

ola amigo,

possui alguma duvida?

0 Kudos
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
0 4505 707 1378
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Possui alguma duvida amigo?

Algo que posso ajuda-lo?

0 Kudos
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação