cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.635 Exibições

Solucionado!

Placa de vídeo para Proliant ML310e Gen8 V2

Olá pessoal,

Tenho um servidor ML310e Gen8 V2 com 32gb e gostaria de usar ele como computador de trabalho, pois trafego dados e preciso de velocidade de processamento. Desta forma tenho algumas dúvidas:

- posso instalar uma placa de vídeo mais simples que a indicada para ele, pois preciso apenas conectar 2 monitores? Pensei numa placa de 2gb por exemplo a: GT 710 2GB DDR3 64 BITS - Será que funcionaria?

- Ou seria compatível alguma placa de vídeo similar de baixo custo?

- Se não tiver placa compatível ficaria muito ruim a imagem para jogar um segundo monitor usando um conversor usb para hdmi ou dvi?

- Posso instalar um windows 10 ou seria melhor trabalhar com o windows server mesmo usando como estação de trabalho? Ou talvez instalar uma máquina virtual nele com o windows 10?

- Teria alguma redução na velocidade de tráfego de dados dowload e upload por estar usando a máquina virtual?

Desde já agradeço pela ajuda!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Bom dia !

Acho interessante entrar em contato com as revendas, pois o que tenho de informação técnica é somente que vai funcionar conforme os Slots de expansão:.

2.Slot 4 PCIex16

3.Slot 3 PCIex8

4.Slot 2 PCIex8

5.Slot 1 PCIex4

Pois dependendo do investimento é melhor utilizar um equipamento mais novo.

Pq esse ML310e gen8 ficara sem suporte em 22/02/22

https://findapartner.hpe.com/ 

Basta colocar a cidade que aparecera os parceiros da HPE.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Dalongaro Boa tarde !

Segue o Guia de especificação do Servidor ML310e gen8

https://www.dectrader.com/docs/set06/548167/c04123183-ver10.html

Para usar ele como Desktop basta desativar na BIOS a controladora Smart Array b120i na BIOs

https://support.hpe.com/hpesc/public/docDisplay?docLocale=en_US&docId=mmr_sf-EN_US000006560

Voce pode sim instalar uma placa de video mas ja vem com a Integrated Matrox G200 video standard, 

Não sei se voce conseguira todos os Drivers de Win10, mas pode tentar instalar sim

Mas o recomendado é o Windows Server até 2012 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Boa noite,

Sobre a placa de vídeo teria alguma restrição importante a ser observada com relação ao tipo de placa de vídeo? Tem diversos modelos a venda e gostaria de não errar na compra da placa. Estou entre as seguintes placas: 

- Pcyes Geforce 700 Series Gt 730 Pagt730dr5lp - 4 Gb

- Placa de Vídeo Mancer Geforce Gt 710 2gb Gddr3 64bit, Mcr-7102gd3-v1

- Placa De Video Afox Geforce Gt 740 4gb Ddr5 128 Bits Af740

Sobre a desativação do Raid, eu pensei em instalar no servidor 2 ssd de 240gb em Raid0 em vez de desabilitar. Consigo fazer este servidor trabalhar em Raid0 com 2 ssd de 240gb com sistema operacional Win10? Pelo que pesquisei sobre o Raid0, esta configuração com ssd deixa com quase o dobro da capacidade de processamento! Procede a informação? Você vê algum problema neste caminho? Tendo em vista que não vou trablhar com salvamento de dados a nível de servidor, pensei num primeiro momento colocar ssd kingston normal que pela quantidade de dados terei o servidor trabalhando por alguns anos. Assim que folgar mais as coisas por aqui pensei em colocar os ssd enterprise de 480gb.

Aguardo seu retorno e desde já agradeço.

Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Bom dia !

Acho interessante entrar em contato com as revendas, pois o que tenho de informação técnica é somente que vai funcionar conforme os Slots de expansão:.

2.Slot 4 PCIex16

3.Slot 3 PCIex8

4.Slot 2 PCIex8

5.Slot 1 PCIex4

Pois dependendo do investimento é melhor utilizar um equipamento mais novo.

Pq esse ML310e gen8 ficara sem suporte em 22/02/22

https://findapartner.hpe.com/ 

Basta colocar a cidade que aparecera os parceiros da HPE.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação