cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 2
462 Exibições
Reportar Mensagem

ProLiant DL380p Gen8 System Health Critical error

ProLiant DL380p Gen8

Olá pessoal sou novato aqui espero que possa algum da comunidade gentilmente dedicar um momento valiozo do seu tempo a mim e que possa me ajudar a pelo menos achar um caminho para resolver meu problama. 

Tenho um servidor HP ProLiant DL380p Gen8 que rodava com linux e um belo dia uns colegas foram tranportalo pois tinhamos necessidade de udalo de lugar e simplesmente pucharam da tomada então ele ate ligou uma vez apos isso mas apresentou uns erros travou e ao reiniciar nao ligou mais, bizarro eu sei desculpem por isso. 

gostaria de ver se alguem consegue me ajudar a entender o que representam estes erros e como solucionalos 

 

tenho acesso ao iLO dele onte obtive o AHS e vi um relatorio. 

ilo1.PNGilo2.PNGilo3.PNGilo4.PNG

Desde já deixo aqui meu agradecimento a quem dedicar um momento a avaliar as imagens e comentar em base a conheciemnto ou experiencia o que significa esses erros e como posso resolver. 

Obrigado pessoal e muito sucesso a todos. 

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

ProLiant DL380p Gen8 System Health Critical error

Olá alenet22

 

Para obter suporte especializado em seu equipamento, por gentileza, entre em contato através do 0800 710 2029, assim terá as informações que precisas para a falha.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação