-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- ProLiant DL380p Gen8 System Health Critical error
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ProLiant DL380p Gen8 System Health Critical error
em 10-04-2020 05:41 PM
Olá pessoal sou novato aqui espero que possa algum da comunidade gentilmente dedicar um momento valiozo do seu tempo a mim e que possa me ajudar a pelo menos achar um caminho para resolver meu problama.
Tenho um servidor HP ProLiant DL380p Gen8 que rodava com linux e um belo dia uns colegas foram tranportalo pois tinhamos necessidade de udalo de lugar e simplesmente pucharam da tomada então ele ate ligou uma vez apos isso mas apresentou uns erros travou e ao reiniciar nao ligou mais, bizarro eu sei desculpem por isso.
gostaria de ver se alguem consegue me ajudar a entender o que representam estes erros e como solucionalos
tenho acesso ao iLO dele onte obtive o AHS e vi um relatorio.
Desde já deixo aqui meu agradecimento a quem dedicar um momento a avaliar as imagens e comentar em base a conheciemnto ou experiencia o que significa esses erros e como posso resolver.
Obrigado pessoal e muito sucesso a todos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ProLiant DL380p Gen8 System Health Critical error
em 13-04-2020 04:27 PM
Olá alenet22
Para obter suporte especializado em seu equipamento, por gentileza, entre em contato através do 0800 710 2029, assim terá as informações que precisas para a falha.
Obrigada.