cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
2.483 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ProLiant ML110 Gen9 com HyperV Server 2016 ou 2019?

Proliant ML110 Gen9
Microsoft Windows Server 2019

Gostaria de saber se há alguma atualização para suporte aos sistemas operacionais HyperV Server 2016 ou 2019. Sei que o WIndows Server 2016 funciona perfeitamente, porém a versão hypervisor não achei update.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

ProLiant ML110 Gen9 com HyperV Server 2016 ou 2019?

Nao, o intelligent provisioning é uma ferramenta que auxilia na instalação e diagnostico 

 

Tenta acessar essa ferramenta pelo F10 tem uma opção de Fimware, demora bastante mas atualiza os firmwares também.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

ProLiant ML110 Gen9 com HyperV Server 2016 ou 2019?

Norberto_Gomes Estudante Bom dia !

 

Widows server 2019 não é homologado 

 

http://h17007.www1.hpe.com/us/en/enterprise/servers/supportmatrix/windows.aspx#.XIZOqyhKiM8

 

 

Já o server 2016 hyper V é homologado sim

 

As atualizações de driver e firware pode ser feitas pelo SPP 2018 online pelo Windows para os equiapmentos que tem garantia ou contrato ativos.

 

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_960bc21d044f4f45b96542b001

 

 

Para equipamento fora de garantia os driver e fireware tem que ser instalado 1 a 1

 

https://support.hpe.com/hpesc/public/km/search#q=ml110%20gen9&t=DriversandSoftware&sort=relevancy&la...]

 

 

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

ProLiant ML110 Gen9 com HyperV Server 2016 ou 2019?

Cliquei no link para os equipamentos que estão fora de garantia para baixar o driver mas aparece a mensagem abaixo, ao invés da informação.

 

The service or information you requested is not available at this time. We apologize for this inconvenience and are working quickly to resolve this issue. Please try again later.
(Error: 404)

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

ProLiant ML110 Gen9 com HyperV Server 2016 ou 2019?

O meu abriu normal agora que testei.

 

botão dierito no link abrir em outra aba.

 

Ou tenta pela busca no site:.

 

https://www.hpe.com/br/pt/home.html => Suporte => Centro de Suporte HPE =>Busca por ml110 gen9 => driver & software => do lado direito versão do SO.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

ProLiant ML110 Gen9 com HyperV Server 2016 ou 2019?

Pelo link direto realmente não foi mas da segunda forma eu consegui listar os drivers, porém não achei nenhuma referência para o Hyper_V Server 2016.

 

Como não tenho experiência com servidores HP, o que achei óbvio é a atualização do: Intelligent Provisioning for Gen9 Servers em: https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=1009093346&swItemId=MTX_f6abd3e3803e4b2395e...

 

seria esse mesmo?


Grato,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

ProLiant ML110 Gen9 com HyperV Server 2016 ou 2019?

Nao, o intelligent provisioning é uma ferramenta que auxilia na instalação e diagnostico 

 

Tenta acessar essa ferramenta pelo F10 tem uma opção de Fimware, demora bastante mas atualiza os firmwares também.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

ProLiant ML110 Gen9 com HyperV Server 2016 ou 2019?

.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

ProLiant ML110 Gen9 com HyperV Server 2016 ou 2019?

Vou tentar atualizar o firmware pelo F10, já vi esta opção! Vou finalizar como resposta de solução!
Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação