cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
957 Exibições
Reportar Mensagem

Problema com a controladora raid

hp proliant dl380p gen8 g7
Microsoft Windows Server 2012 and older

Boa tarde,pessoal tudo bem?

 

estou com o seguinte problema toda vez que inicio o servidor aparece pra mim este erro 

 

Slot 0 HP Smart Array P410i Controller 1783-Slot 8 Array controller is in a lock-up due to a hardware configuration failure. (Control ler is disabled unt il this prob lem is resolved)

 

quando tirei a bateria cmos e deu o reset ele voltou a funcionar,mas foi eu reiniciar e o servidor da o mesmo problema 

alguém sabe o que pode ser ou o que eu posso fazer?

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Problema com a controladora raid

Boa tarde !!

Segue o link onde mostra a explicação do Erro :

https://techlibrary.hpe.com/docs/iss/shared/gen9/error/Advanced/Content/231598.htm

 

E a possivel solução 

 

Action

  1. Reseat the cache module.
  2. Reseat the controller in the PCI slot.
  3. Update the controller to the latest firmware version.

    For more information, see "Firmware updates" in the HPE ProLiant Gen9 Troubleshooting Guide, Volume I on the Hewlett Packard Enterprise website.

  4. If the issue persists, replace the controller.

For removal and replacement procedures, see the server maintenance and service guide on the Hewlett Packard Enterprise website.

 

Link do firmware -  mais atual - 6.40(B) (18 Oct 2013)

 

https://support.hpe.com/hpesc/public/swd/detail?swItemId=MTX_c83e42f215b143a2bac33eb43a#tab-history

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Problema com a controladora raid

Bom dia tudo bem? fizemos os procedimentos,mas não funcionou

zeramos a bateria ele liga normal,mas é só reiniciar que da erro,tem algum telefone de suporte que podemos estrar entrando em contato? ou tem mais algum procedimento?  o cliente esta me cobrando sobre isso mas de verdade não sei o que poderia ser

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Problema com a controladora raid

O erro na controladora de disco,

 

o contato do suporte para equipamentos fora de garantia é esse 08000 556405 

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação