-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Problema com servidor HP Gen8 Pentium G2020T 2.5GH...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problema com servidor HP Gen8 Pentium G2020T 2.5GHz 3MB 4GB MicroSvr
em 16-06-2015 06:41 PM
Eai pessoal do fórum da HP,tudo certo ?
tive o seguinte problema com meu servidor já fazia uma semana que eu já havia instalado ele em minha casa tudo estava funcionando perfeitamente até que desliguei ele e no dia seguinte quando liguei ele simplesmente não ligava mais,estava morto,não dava nem sinal as luzes não ligavam nem nada,ai peguei tirei a pilha da bios deixei um bom tempo fora da máquina para resetar a bios e instalei outra fonte na minha máquina e resetei a bios funcionou perfeitamente,porém hoje não funcionou mais mesmo fazendo tudo isso,o que pode ser? lembrando o produto é novo e está na garantia.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-06-2015 09:30 AM
bOM DIA
Esta parecendo uma falha na systemboard.
Como não esta ligando para acessar o Intelligent provisioning e fazer um este de diaginostico, Pag 44
Sugiro que entre em contato com suport HP para abertura de um chamado e troca da mesma em garantia.
Att
FabioC
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-06-2015 09:30 AM
bOM DIA
Esta parecendo uma falha na systemboard.
Como não esta ligando para acessar o Intelligent provisioning e fazer um este de diaginostico, Pag 44
Sugiro que entre em contato com suport HP para abertura de um chamado e troca da mesma em garantia.
Att
FabioC
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
17-06-2015 12:20 PM - editado 17-06-2015 12:51 PM
ok,como posso entrar em contato ? no manual tem um link mais ele está fora do ar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-06-2015 10:08 AM
Entre em contato pelo 0800 709 7751 fora de são paulo capital ou 4004 7751 opções 3-3-2