cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
851 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na instalação do Hyper-V

HP ProLiant ML40 Gen9
Other
Olá. Eu tenho um HP ProLiant ML30 Gen9 novo...e pretendo instalar o Hyper-V Server 2016 nele. Mas o problema é que na hora de escolher o dispositivo na instalação(No caso o HD) não mostra nenhuma opção. Tenho apenas 1 hd em array (Raid1). Desde já obrigado.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na instalação do Hyper-V

Olá @salad_snake, muito bom dia a ti !

 

Imagino que nessa hora que não encontra o disco, você tem opção para apontar para algum lugar (para busca de um driver por exemplo).

Se sim, baixe o driver da controladora abaixo:

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_e88d0ce4d976423db2ebade3e4#tab-history

 

Deixe descompactado dentro de um pendrive e nessa hora, aponte para o pendrive para ele reconhecer o driver da controladora e detectar o disco para finalizar a instalação.

 

Espero que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na instalação do Hyper-V

Olá @salad_snake, muito bom dia a ti !

 

Imagino que nessa hora que não encontra o disco, você tem opção para apontar para algum lugar (para busca de um driver por exemplo).

Se sim, baixe o driver da controladora abaixo:

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_e88d0ce4d976423db2ebade3e4#tab-history

 

Deixe descompactado dentro de um pendrive e nessa hora, aponte para o pendrive para ele reconhecer o driver da controladora e detectar o disco para finalizar a instalação.

 

Espero que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na instalação do Hyper-V

Eu baixei um arquivo ".exe". Eu deixo ele dentro de uma pasta e na hora da instalaçõa quando for solicitada eu seleciono essa pasta?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na instalação do Hyper-V

@salad_snake

 

Quando executar o arquivo ele vai pedir para descompactar, então você deve descompactar dentro do pendrive.

Com ele já descompactado, inicie a instalação e quando não detectar o disco, aponte para o pendrive com o arquivo já descompactado lá dentro que funcionará.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação