cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
490 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com servidor Poliant DL360e

ProLiant DL360e Gen8
Microsoft Windows Server 2019

Boa noite pessoal!

Estou com problemas em um DL360e Gen8. Depois que sistema começa a carregar, os coolers aumentam a rotação pra 98... 100%.

De início, a mensagem durante o processo de POST falava da bateria da controladora, que deveria ser substituida. Fiz a substituição, o alerta com a luz laranja sumiu, mas os coolers continuaram a rodar do mesmo jeito depois que o sistema sobe.

Então fiz atualização de firmware da iLO, que estava bem desatualizada. Estava com a versão 2.54, agora está com a 2.80 (aparentemente a última).

Agora, na tela de login aparece a seguinte informação:

EderPardeiro_4-1651704874872.png

 

Quando acesso a iLo, em "overview" já aparece o status "Degraded" em iLo Health:

EderPardeiro_0-1651704115699.png

Acessando os detalhes, aparece a informação:

"Controller firmware revision 2.10.00 NAND write failure: Media is in a WRITE-PROTECTED state"

EderPardeiro_2-1651704227066.png

Encontrei uma documentação na comunidade HP em Inglês, sugerindo para formatar e resetar a iLO, fiz o procedimento, mas mesmo assim essa mensagem persiste.

Vejam também os logs:

EderPardeiro_3-1651704392738.png

Alguém sabe como resolver isso?

 

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com servidor Poliant DL360e

Boa tarde !

 

O procedimento correto é para resetar a nand  - 

Segue o link para ver o passo a passo:.

https://support.hpe.com/hpesc/public/docDisplay?docId=a00048622en_us

FabioC_0-1651773477545.png

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com servidor Poliant DL360e

Fabio, bom dia!

 

Primeiramente, obrigado por responder.

 

O procedimento através da "console web" eu já havia feito. Agora segui o procedimento seguindo o método 4 que você me passou. Ele executou até o final, reiniciou a iLO, mas o problema persiste:

EderPardeiro_0-1651838214818.png

 

EderPardeiro_1-1651838288365.png

EderPardeiro_2-1651838389494.png

 

Agora, por curiosidade eu acessei o menu "Integrated Management Log" e vi esses alertas. Será que está relacionado? Aparentemente tem um disco em alerta de "superaquecimento":

EderPardeiro_0-1651839201605.png

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Problemas com servidor Poliant DL360e

Bom dia !

 

A ILO é responsavel de gerenciar os sensores do servidor, essa mensagem de overhead pode ser falsa.

Acessa o Intelligent Provisioning F10 no boot e faz os testes.

 

Using Insight Diagnostics

https://support.hpe.com/hpesc/public/docDisplay?docId=c03182305

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação