-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Problemas que estou enfrentando na ultima atualiza...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problemas que estou enfrentando na ultima atualização (versão.109.0.5412.2)
em 16-11-2022 09:57 PM
Em/In Pt-BR ->
Ola comunidade, Recentemente estou enfrentando problemas com meu Chromebook, que resultado da ultima atualização do aparelho. quando o chromebook se iniciou notei a presença de um novo app, no qual seu nome e "Demo Mode App". Toda vez que eu o executava a tela se escurecia junto com uma mensagem de erro "o dispositivo reiniciou inexperadamente". Ah e um detalhe importante, n e possivel desinstalar este app.
Logo apos de tentar testa este novo app, percebi que meus aplicativos/jogos n iniciavam, logo quando eu os executava eles fechavam junto com uma mensagem de erro. Mas o porque isso e um problema, e que antes da atualização esses apps eram executados sem problema algum ou seja não e porque meu dispositivo não suporta aquele software mas também gostaria de saber o por que o porque esta contecendo isso, agora apenas apps como (redes sociais) conseguem ser executados no meu dispositivo.
Por favor me ajudem com este problema e agradeço pela atenção.
Em/In english ->
Hello community, Recently I'm facing problems with my Chromebook, which resulted from the latest device update. when the chromebook started I noticed the presence of a new app, in which its name is "Demo Mode App". Every time I ran it the screen would go dark along with an error message "device restarted unexpectedly". Oh and an important detail, it is not possible to uninstall this app.
Right after trying to test this new app, I noticed that my apps/games wouldn't start, so when I ran them they would close along with an error message. But why this is a problem, and that before the update these apps were running without any problem ie no and why my device does not support that software but I would also like to know why this is happening, now only apps like ( social networks) are able to run on my device.
pls help me with this problems and thank your attention
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problemas que estou enfrentando na ultima atualização (versão.109.0.5412.2)
em 15-12-2022 04:43 PM
Olá @KevenLu_ , boa tarde !
Não encontrei modelo com essa descrição Google Intel Gemini Lake Chromebook, apenas os modelos abaixo:
- HP Chromebook 11-1102 (feito por Google)
- HP Chromebook 11-1104 (feito por Google)
- HP Chromebook 11-1105 (feito por Google)
- HP Chromebook 11-1126 (feito por Google)
- HP Chromebook 11-1130 (feito por Google)
- HP Chromebook 11-1132 (feito por Google)
- HP Chromebook 11-1100 (feito por Google)
- HP Chromebook 11-1103 (feito por Google)
- HP Chromebook 11-1120 (feito por Google)
- HP Chromebook 11-1131 (feito por Google)
- HP Chromebook 11-1121 (feito por Google)
Seria algum desses ?
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade