cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 1 de 11
716 Exibições
Reportar Mensagem

Proliant DL 380 Geração 2

Exemplo: Pavilion 65XXProliant DL 380 Geração 2
Microsoft Windows Server 2012 and older

Bom dia a todos!

 

Peço desculpas pelo incomodo mas, preciso de ajuda e, tomara que eu aqui consiga; Bom, comprei de um amigo um Servidor Compaq DL 380 Geração 2 " Link do vídeo no Youtube : https://www.youtube.com/watch?v=BeuogqOGpJs&t=32s "; Apesar de o HD ter sido reconhecio e configurado, apesar de ter um CD do Windows 2003 Server na unidade ótica o instalação não acontece; Gostaria de ajuda para instalar o Sistema Operacional; Obrigado.

10 RESPOSTAS 10
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Proliant DL 380 Geração 2

Bom dia !

 

Para a instalação do SO é necessario ter o Smart CD pois voce inicara por ele para a configuração e instalação.

Segue o link para download;

https://support.hpe.com/hpesc/public/swd/detail?swItemId=MTX_8cb5af96419b495c99f4b6750b

 

Neste link tem o passo a passo da instalação 

https://www.youtube.com/watch?v=ZWqe5uakiSU

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Proliant DL 380 Geração 2

Bom dia!

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Proliant DL 380 Geração 2

Bom dia! 

 

Eu falo de um Proliant DL 380 Geração 2 e a resposta traz outro modelo ( DL 460 Geração 4 ); O sistema que desejo instalar é o Server 2003 32 biots; Devo usar a solução apresentada?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Proliant DL 380 Geração 2

Sim, o video é um exemplo para voce seguir, com  um passo a passo.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Proliant DL 380 Geração 2

Boa tarde!

 

 Peço desculpas por novamente tocar neste assunto mas, baixei o Arquivo indicado, descomprimi e, não consigo grava-lo num CD, já utilizei o meu gravador hoje para gravar uma outra imagem e funcionou perfeitamente mas, esta indicada aparece a mensagem que o Windows não consegue ler; Poderia mais uma vez me ajudar?; Agradeço de todo a sua valiosíssima ajuda.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Proliant DL 380 Geração 2

Outrossim, será que não cabe num CD e tenho que gravar em DVD?; Mas o Server não tem unidade de DVD e sim de CD

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Proliant DL 380 Geração 2

A iso esta dentro do ZIP para voce usar não precisa ser DVD 

 

Contents of this ZIP file:

  • Readme.txt
  • CD ISO image

    Making a physical CD from an ISO image file
    Download the file to a temporary directory and extract the ISO image to that directory.

    To create a CD from this ISO image, you must use a software utility capable of writing an ISO file to a recordable media such as CD-R.

    Note
      : Simply copying the ISO file to a CD-R will NOT result in a usable CD. HP recommends you run MD5 Checksum on the Zip file and/or ISO image prior to burning the CD. HP also recommends that you turn the verify feature "ON".

    CD labeling: For reference purposes, please label your resulting CD as follows:

      SmartStart CD Release 8.30 x64

 

Copying the ISO Image file to the HP USB Key Utility For Windows

The HP USB Key Utility is a Windows application that will allow the user to copy the Firmware Maintenance CD contents to a USB memory key.  Users may then run t

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Proliant DL 380 Geração 2

Boa tarde!

 

Segui o seu passo a passo e não funcionou; segue vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=H5PChZCZVPE 

Ele NÃO leu o ISO enviado por vocês

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Proliant DL 380 Geração 2

Boa tarde!

Eu preciso do Smart Start V5.50; andei pesquisando e os links não funcionam; Poderia me ajudar?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação