-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Proliant DL 380 Geração 2
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Proliant DL 380 Geração 2
em 19-03-2022 10:51 AM
Bom dia a todos!
Peço desculpas pelo incomodo mas, preciso de ajuda e, tomara que eu aqui consiga; Bom, comprei de um amigo um Servidor Compaq DL 380 Geração 2 " Link do vídeo no Youtube : https://www.youtube.com/watch?v=BeuogqOGpJs&t=32s "; Apesar de o HD ter sido reconhecio e configurado, apesar de ter um CD do Windows 2003 Server na unidade ótica o instalação não acontece; Gostaria de ajuda para instalar o Sistema Operacional; Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-03-2022 08:29 AM
Bom dia !
Para a instalação do SO é necessario ter o Smart CD pois voce inicara por ele para a configuração e instalação.
Segue o link para download;
https://support.hpe.com/hpesc/public/swd/detail?swItemId=MTX_8cb5af96419b495c99f4b6750b
Neste link tem o passo a passo da instalação
https://www.youtube.com/watch?v=ZWqe5uakiSU
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-03-2022 08:59 AM
Bom dia!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-03-2022 09:01 AM
Bom dia!
Eu falo de um Proliant DL 380 Geração 2 e a resposta traz outro modelo ( DL 460 Geração 4 ); O sistema que desejo instalar é o Server 2003 32 biots; Devo usar a solução apresentada?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-03-2022 10:42 AM
Sim, o video é um exemplo para voce seguir, com um passo a passo.
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-03-2022 03:55 PM
Boa tarde!
Peço desculpas por novamente tocar neste assunto mas, baixei o Arquivo indicado, descomprimi e, não consigo grava-lo num CD, já utilizei o meu gravador hoje para gravar uma outra imagem e funcionou perfeitamente mas, esta indicada aparece a mensagem que o Windows não consegue ler; Poderia mais uma vez me ajudar?; Agradeço de todo a sua valiosíssima ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-03-2022 04:02 PM
Outrossim, será que não cabe num CD e tenho que gravar em DVD?; Mas o Server não tem unidade de DVD e sim de CD
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-03-2022 05:19 PM
A iso esta dentro do ZIP para voce usar não precisa ser DVD
Contents of this ZIP file:
- Readme.txt
- CD ISO image
Making a physical CD from an ISO image file
Download the file to a temporary directory and extract the ISO image to that directory.To create a CD from this ISO image, you must use a software utility capable of writing an ISO file to a recordable media such as CD-R.
Note- : Simply copying the ISO file to a CD-R will NOT result in a usable CD. HP recommends you run MD5 Checksum on the Zip file and/or ISO image prior to burning the CD. HP also recommends that you turn the verify feature "ON".
CD labeling: For reference purposes, please label your resulting CD as follows:
- SmartStart CD Release 8.30 x64
Copying the ISO Image file to the HP USB Key Utility For Windows
The HP USB Key Utility is a Windows application that will allow the user to copy the Firmware Maintenance CD contents to a USB memory key. Users may then run t
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-03-2022 04:05 PM
Boa tarde!
Segui o seu passo a passo e não funcionou; segue vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=H5PChZCZVPE
Ele NÃO leu o ISO enviado por vocês
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-03-2022 05:33 PM
Boa tarde!
Eu preciso do Smart Start V5.50; andei pesquisando e os links não funcionam; Poderia me ajudar?