-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Proliant ML 110 com dois HD's iguais (Não quero em...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Proliant ML 110 com dois HD's iguais (Não quero em Raid)
em 26-02-2016 09:00 PM
Prezados,
Bem, adquiri um Proliant ML 110 Geração 9, com um HD de 1 Tb, e também adquiri outro HD de 1 Tb, por sinal igual, e estão em RAID 1.
Eu gostaria, desativar o raid e usar o segundo HD para os usuários (perfil móvel, e pasta pessoal).
Gostaria de saber como fazer essa comfiguração.
Uma duvida, vou ter que reinstalar todo o SO e refazer todas as configurações? Espero que não...
Aguardo a ajuda de vocês com a maior brevidade possivel.
Grato, desde já
André Luis
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-02-2016 05:48 PM
Opa amigo...necessitando de algo no futuro, conte sempre conosco ok !
Só um favor amigo, se não for tomar muito seu tempo...marque essa minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.
Um ótimo final de semana amigo !
🙂
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-02-2016 01:31 AM
Olá André, seja bem vindo ao fórum HP amigo !
Qual sistema operacional está instalado ?
Pergunto isso pois dependendo do sistema, será preciso criar 2 RAID 0.
Desabilitar a controladora, acaba por acelerar as fans porque o sensor de temperatura fica nela.
Como já está em RAID 1, tem que deletar o RAID, instalar o sistema novamente, mas antes criar 2 RAID 0.
Me diga qual sistema e versão para que lhe ajude da melhor forma ok.
No aguardo amigo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-02-2016 03:06 PM
Olá Ronaldo, grato pelo feedback. O nosso servidor está com o Windows Server 2012 R2.
Grato
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-02-2016 10:25 PM
Opa, obrigado pelo retorno amigo !
Nesse caso você fará o seguinte, primeiro siga os passos abaixo para criar o RAID 0, você fará isso individualmente para cada disco ok.
Se na hora de criar o RAID você selecionar os 2, ele criará um RAID 1 (espelhamento), então faça com um primeiro e crie um RAID 0 e depois faça com o outro ok:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/Criando-RAID-Gen8-e-Gen9/td-p/586263
Feito isso, siga o passo a passo desse outro documento para instalar o Windows apartir do Intelligent Provisioning da HP:
Com essa ferramenta já instala todos os drivers e os agentes de monitoramento do servidor ok.
Espero ter lhe ajudado amigo !
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.
Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo um excelente final de semana !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-02-2016 05:42 PM
Muito obrigado amigo, pelo empenjo em me ajudar!!!
Até Breve!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-02-2016 05:48 PM
Opa amigo...necessitando de algo no futuro, conte sempre conosco ok !
Só um favor amigo, se não for tomar muito seu tempo...marque essa minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.
Um ótimo final de semana amigo !
🙂