Pergunta
Responder

Highlighted
Tutor
Membro desde: ‎11-10-2018
Mensagem 1 de 4 (135 Exibições)
Solução aceita

Proliant ml30 Gen 10 erro na instalação

Sistema Operacional: Microsoft Windows Server 2019
Olá boa noite, estou a tentar instalar o Windows server 2019 neste servidor e quando seleciono opção F10 entra para o quadro de configuração e depois da este erro " the software has detected an infernal error and needs to be reinstaled or update . Download the last recovery iso from our website follow the instructions to repair. Some functionality Will be disable until correct"
Alguém me dá uma dica para resolver este erro.

Obrigado
Responder
0 Kudos
Accepted Solution

Re: Proliant ml30 Gen 10 erro na instalação

ola,

é necessario reinstalar o 

Intelligent Provisioning.

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_49c1286bcd954376a00d0484e8

Veja os detalhes na solução
Enviada por Generic Android 2.0
Pró-Reitor
Membro desde: ‎17-01-2013
Mensagem 2 de 4 (119 Exibições)

ola,

é necessario reinstalar o 

Intelligent Provisioning.

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_49c1286bcd954376a00d0484e8

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Tutor
Mensagem 3 de 4 (105 Exibições)

Ola bom dia ,

Obrigado pela sua ajuda o problema ficou resolvido depois de reinstalar o Inteligent Provisioning como indicado no link enviado.

Muito Obrigado pela sua ajuda

Cumprimentos

Tutor
Mensagem 4 de 4 (89 Exibições)

Olá novamente , 

Já fiz a instalação do server 2019 e está ok mas tenho um problema com um driver não consigo instalar . envio foto com o id de hardware . Obrigado

erro.jpg

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação