cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 8
830 Exibições
Reportar Mensagem

Proliat ML 110 Gen 9 travado em 48%

Proliant ML 110 Gen 9
Microsoft Windows Server 2012 and older

Boa tarde, possuo um server ml 110 gen 9, funcioanando perfeitamente desde 2016, ontem tive um crash com um hd do raid, providenciei outro hd, refiz o raid, reinstalei o Windows Server pelo Inteligent Provisioning, tudo normal, ao reiciniar, ficou parado em 48% e não vai, tentei acessar pelo ILO, e me deu falha de autenticação, nunca mudei senha, e como não existe mais garantia para minha versão, e não achei nada na internet sobre o travamento em 48%, estou sem saber como devo proceder, se alguém puder me dar uma orientação, ficarei muito grato. Desde já, obrigado pela ajuda

7 RESPOSTAS 7
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Proliat ML 110 Gen 9 travado em 48%

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Proliat ML 110 Gen 9 travado em 48%

Grato pela ajuda Ricardo, irei efetuar o procedimento agora ms,m e retorno com o resultado. Deus lhe abençoe pela ajuda e atenção conosco irmão 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Proliat ML 110 Gen 9 travado em 48%

Boa noite 🙌, o procedimento funcionou corretamente, mas ainda estou com problemas, consegui entrar no inteligent provisioning, criei um. array 0 com sucesso, instalou o windows server 2012 mas no reinício, ao entrar na cópia dos arquivos para o hd, fica em copiando 0% e não sai disso, fica travado, parece que o o.s não encontra o hd embora não dê erro de " sem disco" minha falta de experiência com hpe não não me dá alternativas, ao meu ver, não consegue gravar no disco, embora não me de nenhum erro ☹️

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Proliat ML 110 Gen 9 travado em 48%

a instalação esta sendo realizada atraves do I.P F10?

 

Oo boot direto do s.o?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Proliat ML 110 Gen 9 travado em 48%

Bom dia, está sendo feita através do IP sim, crio o Raid 0 normalmente, está em UEFI BOOT, uma coisa que acho estranho, é que ao criar o RAID 0 ele me cria a tabela de partição em NTFS, mas msm assim continuo a instalação do S.O, procede tudo normalmente, ao reiniciar, teoricamente após a cópia do S.O para o cache, o Server fica parado, já estou desde semana passada travado nesta etapa, estou fazendo várias tentativas, já até tentei instalar o S.O direto pelo boot sem o I.P, mas daí a instalação não o driver do hd e tbm não consege baixar o driver b140i para que o Setup do Windows Server 2008 possa reconhecer, estou na luta, não vou desistir,  uma coisa que te pergunto, não consigo baixar a tabela de erros do meu server?, pois estou tendo que usar do dip 6 direto, cada vez que faço um teste pelo I.P, o server reinicia travado em uma percentagem diferente, tenho tido travamento em 78%, em 80%, ja tive em 68%, seria de muita valia se eu pudesse identificar as quais erros estas percentagem se referem. E  mais uma vez lhe agradeço pela atenção 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Proliat ML 110 Gen 9 travado em 48%

Bom dia Ricardo, acabei de efetuar novamente o procedimento pelo I.P, veja os resultados.

 

WhatsApp Image 2021-04-03 at 11.51.01.jpegWhatsApp Image 2021-04-03 at 11.51.01 (1).jpegWhatsApp Image 2021-04-03 at 11.51.01 (2).jpeg

 

Veja que corre tudo normal, após reinicio, trava e já era  :'(

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Proliat ML 110 Gen 9 travado em 48%

amigo,

 

para instalaçap dp windows 2008 - vc precisa alterar uma opção na bios na opões de boot

 

O boot optimized deve estar desable

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação