cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 4
355Exibições
Reportar Mensagem

RAID 1 em Servidor ML30 Gen9

ML30 Gen9
Other

Bom dia pessoal, estou acessando as configurações do servidor mas só encontro uma opção de RAID 0. É possível configurar RAID 1 no meu servidor?

Marcas (2)
3 RESPOSTAS 3
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
0 4539 715 1408
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

ola amigo,

sim, para isso é necessario possuir no minimo 2 discos.

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Oi Ricardo, parece ser uma pergunta boba, mas minha máquina está com dois HDs, porém um com 1TB e outro com 2TB. Para habilitar o RAID 1 é necessário que os dois tenham o mesmo armazenamento?

Responder
0 Kudos
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
0 4539 715 1408
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

não ..porém ele vai igualar o menor.... que seria de 1tb.

O restando do espaço voce perde e nao consegue utilizar...

- Primeiro voce precisa criar o array com os 2 discos e depois o volume logico selecionar o raid 1.

- se a controladora nao estiver reconhecendo os 2 discos...verifique os cabos e se o disco é compativel com  o modelo de equipa´mento

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Responder
0 Kudos
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação