-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- RAID0+1 em HP ProLiant ML110 G7 não formata
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
RAID0+1 em HP ProLiant ML110 G7 não formata
em 20-02-2015 01:37 AM
Estou tentando formatar um HP ProLiant ML110 G7 com Windows server 2008 R2 64b, ele já estava funcionando com o mesmo sistema operacional, mas se corrompeu e o cliente pediu pra mim formatar, mas percebi com quando da boot diretamente com Windows precisa dos driver adicionais de RAID, mesmo com eles diz que não achou o HD, então baixei o CD de ajuda da HP, faço todos os passos pedidos e quando pede pra inserir o DVD com Windows não reconhece o DVD ou trava não sei, fica parado na mesma tela por 1 hora e nada acontece.
Desde já obrigado pela atenção.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-02-2015 08:33 AM
RESOLVIDO !!!, O problema estava na configuração do RAID 0+1, Solução (Exclui todas as configurações RAID, na opção F8 quando inicia, reiniciei o Server, fui no setup F9, advanced, RAID, tirei a opção RAID e salvei, reinicie o Server, Fui no Setup novamente F9, advanced, RAID e selecionei opção RAID reiniciei, fui no F8 conferir e estava o RAID configurado padrão de fábrica, deu boot pelo DVD do Windows Server 2008 R2 64b, e não reconheceu o HD novamente, selecionei localizar no pendrive os driver que baixei do site HP Drive Storage Controller e funcionou !!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-02-2015 08:33 AM
RESOLVIDO !!!, O problema estava na configuração do RAID 0+1, Solução (Exclui todas as configurações RAID, na opção F8 quando inicia, reiniciei o Server, fui no setup F9, advanced, RAID, tirei a opção RAID e salvei, reinicie o Server, Fui no Setup novamente F9, advanced, RAID e selecionei opção RAID reiniciei, fui no F8 conferir e estava o RAID configurado padrão de fábrica, deu boot pelo DVD do Windows Server 2008 R2 64b, e não reconheceu o HD novamente, selecionei localizar no pendrive os driver que baixei do site HP Drive Storage Controller e funcionou !!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-02-2015 08:39 AM
Olá DiegoLifeComp,
Obrigada por compartilhar a informação com a Comunidade, tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema.
Abraços,
JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade