-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Re: Raid 1+0 em duas unidades lógicas
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Raid 1+0 em duas unidades lógicas
em 08-12-2016 06:07 PM
Boa tarde, o problema é justamente este, ficam 3 volumes, o C: com o sistema, um outro não alocado de 1.9 tb, este eu consigo fazer tudo, e um outro de 1.6tb é este que não consigo fazer nada com ele, absolutamente nada, note que os volumes são menores que 2tb, e o segundo é ligeiramente maior que este que não cosigo manusear.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Raid 1+0 em duas unidades lógicas
em 09-12-2016 12:59 PM
Bom dia pessoal, finalmente consegui resolver meu problema e vou deixar a dica para vocês, a minha necessidade era ter um espaço livre de 4tb para usar como unidade única de armazenamento, devido às limitações do windows este espaço sempre vinha particionado em duas unidades, não fazia diferença se fosse raid 0,1,1+0, elas sempre vinham em duas partições com o limite de 2tb cada, sendo que uma delas eu até conseguia criar volumes, já a outra, não conseguia fazer nada com ela, depois de apanhar muito, perturbar o suporte da HP e a comunidade, encotrei, dentro do windows mesmo a forma de fazer a união destas duas partições em uma única e com o espaço somado, você vai no dentro do gerenciador de discos, antes de criar qualquer partição, seleciona o disco que está com este problema clica com o botão direito nele e esolhe a opção converter em partição GPT, pronto só isso, ele faz a união das partições e agora sim você vai poder usar o espaço total dos seus discos, agradeço a todos da comunidade pela ajuda.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »