cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
377 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Drivers HP Proliant ML110 Gen 9 Windows Server 2012 R2

Boa tarde, preciso de ajuda, no meu caso é o seguinte, HPE ProLiant ML110 Gen9, está perfeito, porém preciso adicionar uma placa de rede, e quando faço isso fica piscando o led laranja (system degraded) na frente. Se tiro a placa de rede funciona normalmente e não acusa o erro. Já tentei 03 fabricantes diferente de placa de rede, inclusive uma é intel dual server. Minha ideia era atualizar a bios, já que a versão atual é P99 V2 (12/27/15), tem uma bem mais recente de 2021, porém não tenho permissão para baixar: File name: cp047845.exe (5.6 MB) .

 

Se puder me ajudar Fabio, ou alguém fico muito agradecido. 

 

Abraço.

1 RESPONDER 1
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Re: Drivers HP Proliant ML110 Gen 9 Windows Server 2012 R2

ola,

 

poderia me informar o PN da HP  dessa placa nova que esta adicionando, para que eu possa validar se a mesma é compativel com equipamento

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação