cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
783 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Fan Failure - HP ProLiant DL320e Gen8 v2

Boas, tenho uma HP PROLIANT ML350P GEN 8, ao inciar, aparece me1611- FAN 3 FAILURE, "FAN SOLUTION NOT SUFFICIENT" e ele desliga se. Inseri uma ventoinha nova, e o problema persiste. Nao tenho ILO, peco uma sugestao para solucionar.

1 RESPONDER 1
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 518 1,657
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Re: Fan Failure - HP ProLiant DL320e Gen8 v2

O servidor pode falhar ao concluir o POST, relatando 1611 Ventilador 3 falhado ou ausente, a solução do ventilador não é suficiente. Como os ventiladores neste servidor não são redundantes, o servidor será reinicializado neste ponto e permanecerá neste loop até que o problema seja resolvido.


Ambiente
Servidor HP ProLiant DL320e Gen8 v2
Causa
O ventilador 3 pode estar com defeito.
O cabo de extensão que conecta o ventilador 3 à placa de sistema pode estar com defeito ou pode estar conectado ao contrário.
A conexão do ventilador 3 na placa do sistema pode ter falhado.
O cabo de E / S frontal pode ter falhado.
Resolução
Comece com a solução de problemas lógica, trocando um ventilador em bom estado para a posição 3 do ventilador (localizado no centro do servidor).
Se um bom ventilador conhecido relatar o mesmo problema, inspecione o cabo de extensão para ver se há danos e verifique se ele está instalado corretamente.
Inspecione o conector do ventilador da placa de sistema para ver se há algum dano.

Se a substituição do ventilador e do cabo de extensão não resolver o problema, substitua o cabo de E / S frontal 725267-001 SPS-CA Front I / O e teste antes de substituir a placa de sistema.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação