cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 5
1.940 Exibições
Reportar Mensagem

Re: ml150 g6 update bios

Bom dia!
Primeira vez solicitando dentro do forum , poderia me enviar tambem o arquivo de atualização bios ML150G6 
[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Desde ja obrigado.

4 RESPOSTAS 4
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Re: ml150 g6 update bios

paulopeginfo  Boa  tarde !!

 

A Bios do equipamento - Versão:2011.01.18 (B) (4 Nov 2014 )  esta disponivel somente para equipamentos em garantia

 

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=3884326&swItemId=MTX_002386ce392f4f7f8cb43f...

 

 Mas voce consegue utilizar o firmware DVD 10.10

 

Que esta no FTP - > SPP->Smart Update Firmware DVD

 

HTTPS Access : https://h1.ext.hpe.com/hprc
Login : e7928549
Password : $EN3kv*R

 

Coloca em uma media ou usb Bootavel e inicializa o servidor por ela, vai aparecer opção de atualização automativa ou interativa.

- selecionando automatico ele faz sozinho as atualizaçõe de firmware, bios etc que precisam para ultima versão do dvd. 

 - selecionanando interativo, voce tera que escolher oque sera atualizado.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Re: ml150 g6 update bios

Ol[a tudo bem, consegue me enviar uma nova senha. Preciso muito da BIOS System ROMPaq Firmware Upgrade for HP ProLiant ML150 G6 Servers 

 

Essa senha não está dando certo.

 

Obrigado

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Re: ml150 g6 update bios

Olá! Poderia me disponibilizar também o DVD de atualização da BIOS do servido HP ProLiant ML150 G6, que está no FTP? Preciso atualizar o meu, por conta de um bug no momento ta atualização de algum firmware de gerenciamento que corrompeu o subsistema BMC. Meu servidor é antigo e não possui mais garantia, porém gostaria muito de "ressucitá-lo".

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Re: ml150 g6 update bios

Bom Dia israelpereira84 Estudante

 

Segue o link FTP com o frimware DVD 10.10


HTTPS Access:
   https://h1.ext.hpe.com
   Login:ef215801
   Password:RT6rm$EQ

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação