cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
11 6 1 0
Mensagem 1 de 5
1.007 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: servidor HP PROLIANT ml350 DISPARANDO COOLER.

Olá, estou com o mesmo problema, começou do nada, vc descobriu a solução?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: servidor HP PROLIANT ml350 DISPARANDO COOLER.

Bom dia Vitor_Camargo ! 

 

As fans acelerar a rotação e depois baixar é normal, normalmente isso acontece pois a ILO detecta um aumento de temperatura e acelera as fans para manter o sistema integro.

O problema é quando as fans disparam e aceleram e não voltam ao normal.

 

A ultima versão de BIOS disponivel para quem não tem garantia é essa :

 

https://support.hpe.com/connect/s/softwaredetails?softwareId=MTX_2fad1bbda82e4d5ca0673a1b43&language...

 

 

Mas dentro do Intelligent Provisioning, (F10 no boot) você consegue atualizar o seu servidor, basta que ele tenha acesso a internet para realizar o dowload.

 

https://instore.kz/instruction/hp/76/emrinac044199676.pdf  - Pagina 35 do manual.

 

Updating firmware
HP ProLiant Gen9 servers and their installed hardware options are pre-loaded with the latest
firmware, but updated firmware might be available. Use the Firmware Update utility to find and
apply the latest firmware for your HP ProLiant server and installed options. Intelligent Provisioning
updates can be performed when an SPP update is available.
To update firmware:
1. On the Intelligent Provisioning home screen, click Perform Maintenance.
2. Select Firmware Update from the maintenance options.
The Firmware Update window is displayed.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: servidor HP PROLIANT ml350 DISPARANDO COOLER.

Bom dia,   Vitor_Camargo !

Se o servidor não tiver nenhum alarme de Falha (Fan, Hd etc) que você consegue ver acessando a ILO do servidor.

 

Se não tiver nenhum alarme pode ser que só atualização da Bios e ILO ja soluciona.

 

Pode me informar qual é a geração do seu ML350, para ver quais são as ultimas versões disponíveis ?

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: servidor HP PROLIANT ml350 DISPARANDO COOLER.

Olá Fábio, 

É o ML350 Gen9. Eu atualizei o iLO ontem e não adiantou.

Estou tentando atualizar a BIOS, mas estou com dificuldade de achar o arquivo correto para atualizar essa BIOS.

Por favor vc pode me indicar onde fazer o download?

 

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: servidor HP PROLIANT ml350 DISPARANDO COOLER.

Bom dia Vitor_Camargo ! 

 

As fans acelerar a rotação e depois baixar é normal, normalmente isso acontece pois a ILO detecta um aumento de temperatura e acelera as fans para manter o sistema integro.

O problema é quando as fans disparam e aceleram e não voltam ao normal.

 

A ultima versão de BIOS disponivel para quem não tem garantia é essa :

 

https://support.hpe.com/connect/s/softwaredetails?softwareId=MTX_2fad1bbda82e4d5ca0673a1b43&language...

 

 

Mas dentro do Intelligent Provisioning, (F10 no boot) você consegue atualizar o seu servidor, basta que ele tenha acesso a internet para realizar o dowload.

 

https://instore.kz/instruction/hp/76/emrinac044199676.pdf  - Pagina 35 do manual.

 

Updating firmware
HP ProLiant Gen9 servers and their installed hardware options are pre-loaded with the latest
firmware, but updated firmware might be available. Use the Firmware Update utility to find and
apply the latest firmware for your HP ProLiant server and installed options. Intelligent Provisioning
updates can be performed when an SPP update is available.
To update firmware:
1. On the Intelligent Provisioning home screen, click Perform Maintenance.
2. Select Firmware Update from the maintenance options.
The Firmware Update window is displayed.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: servidor HP PROLIANT ml350 DISPARANDO COOLER.

Ótimo, vou atualizar hoje mesmo no final do expediente.

Muito obrigado pela ajuda!

 

Att,

Vitor

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação