cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.020 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Sistema em Raid 0

hp proliant ml310e gen8
Microsoft Windows Server 2012 and older

Bom dia.

 

Tenho o seguinte problema.

 

Um cliente nosso possui um servidor com o sistema em RAID 0 em 3 Hd's, nas bais 1,2,3. Fizemos um backup desse sistema e dos arquivos para fazer a instalação de outros HD's com outra configuração de raid.

 

Foram removidos esses 3 Hd's em RAID 0, e instalados HD's novos nas baias 1 e 2 em RAID 1, e um terceiro HD sozinho na baia 3, porem nosso cliente disse que faltou alguns arquivos que estavam na configuração antiga, as perguntas são:

 

1 - Se eu remover esses discos que estão agora em RAID 1, e colocar a configuração que estava anteriormente com os 3 HD's em RAID 0 eu consigo acessar o sistema sem nenhum problema?

 

2- Caso eu não consiga fazer isso, eu consigo montar esse RAID 0 em outro local e acessar os Dados?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Sistema em Raid 0

ola,

 

sim se os discos que voce removeu (3 discos) no raid 0 não foram apagados sim....

É bem provavel que quando execute esse processo , o raid 0 vai ficar desabilitado....sendo assim sera necessario acessar  o F10 - smart storage administrator e habilitar esse volume

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Sistema em Raid 0

ola,

 

sim se os discos que voce removeu (3 discos) no raid 0 não foram apagados sim....

É bem provavel que quando execute esse processo , o raid 0 vai ficar desabilitado....sendo assim sera necessario acessar  o F10 - smart storage administrator e habilitar esse volume

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Sistema em Raid 0

Bom dia.

Os discos não foram apagados, apenas removidos, porem a configuração do RAID 0 no servidor sim, então se eu recriar o RAID 0 com os mesmos discos o sistema fica acessível? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Sistema em Raid 0

raid fica amarrado nos discos ...

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação