cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
834Exibições
Reportar Mensagem

SERVIDOR HP ML110 G5 não parte, liga e desliga

Ola tenho um servidor hp ml 110 g5, que só liga quando eu reseto a bios , depois quando eu altero a hora e a data, e desligo ela quando vou ligar ela ameaça ligar e desliga , ameaça ligar e desliga e fica assim até eu resetar de novo, dai entro na bios altero a data depois incializa normalmente, depois quando desligo ela no fim do dia , qd vou religa-la esta do mesmo jeito.  Entrei no site e atualizei a bios para a ultima versão disponivel mas sem sucesso

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Bom dia  !!

Tenta enfetuar o clear CMOS

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/RESTAURAR-CONFIGURA%C3%87%C3%83O-DE-...

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique a estrela para oferecer um KUDO como agradecimento.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Ola obrigado pela resposta , mas é justamente assim que consigo fazer ela ligar, só que quando altero dos dados da bios gravo e desligo a maquina ao religa-la ela começa , liga e desliga , liga e desliga

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

FELIPEAF Estudante com Louvor

Bom dia !!

Tenta bootar o equipamento com o CD Easy setup para verificar se tem alguma peça em falha.

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_43b9aecd93834f978134bb10a9&swEnvOid=4024

Se não conseguir bootar continuar o liga e desliga, faça uma configuração minima. 

Deconectando placas offboard, somente system proc memoria

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique a estrela para oferecer um KUDO como agradecimento.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

FABIOC

Então fiz esse procedimento que me foi passado e ele não acusou falha nenhuma , eu reseto a bios, ela volta a funcionar altero a data e hora inicio o sistema normal. desligo ela por algumas horas e quando religo fica piscando a luz   PSU, ligando e desligando

o que fiz até agora foi

Atualizar a bios
atualizar o firmware

deixar apenas placa mãe proc e memoria

limpei as memorias

troquei a pilha

usei outras memorias

usei o boot para diagnosticar

e não tive sucesso nenhum

consigo fazer todos os procedimentos mas desligar ela de um dia pro outro que ela fica piscando e só volta depois de resetar a bios reconfigura-la ai funciona normal

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Conseguiu resolver?

O meu ficou assim essa semana

Responder
0 Kudos
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação