cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
704 Exibições
Reportar Mensagem

SERVIDOR HP PROLIANT ML350P GEN 8 (ERROR FLASHING THE NVRAM)

Exemplo: PavML350P

ERRO NVRAM.jpeg

 

Pessoal, bom dia, tudo bem?

 

Estou sofrendo ja tem uma boa semana com esse servidor ML350P.

 

Eu fiz a atualização da ILO, fiz a atualização do pacote SPP Gen8.1

 

porém não consigo instalar de forma alguma o Inteligente Provisioning, ao tentar instalar aparece essa mensagem acima, já tentei com 3 pen drives diferentes, ja tentei emulando a imagem dentro do ILO, ja tentei usando o software da HP USB e nada sempre apresenta o mesmo erro!

 

A já tentei também o Format NAND, através do próprio ILO.

 

Já não sei se mais o que fazer ou se ele está com algum problema físico (Hardware)

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Pois não consigo formatar e instalar o SERVER sem o F10 para ter os controles de FAN, RAID, Etc...

 

 

1 RESPONDER 1
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

SERVIDOR HP PROLIANT ML350P GEN 8 (ERROR FLASHING THE NVRAM)

Boa tarde,

Verifique se a ILO esta na ulima versão de firmware.

Versão: 2.81 (7 set 2022)

https://support.hpe.com/connect/s/softwaredetails?language=pt_BR&softwareId=MTX_a9afd91f006a44f8b1b5...

 

 

Se não der certo tenta restaurar o servidor para os padrões de fabrica.

 

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/RESTAURAR-CONFIGURA%C3%87%C3%83O-DE-...

 

Se mesmo assim o problema persistir pode ser uma falha na Nand mesmo

 

Mas você consegue instalar o SO direto pelo media do Windows mas vai ter que usar o driver da controladora em um pendrive 

https://support.hpe.com/connect/s/softwaredetails?language=pt_BR&softwareId=MTX_88fc4cead4ee433cb69e...

 

ai depois instala os drivers que faltaram 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação