-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- SSD no ProLiant ML110 Gen9
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
SSD no ProLiant ML110 Gen9
em 29-10-2018 08:50 PM
Boa noite.
Temos um ProLiant ML110 Gen9 no escritório e gostaria de instalar um SSD apenas para ter acesso mais rápido a alguns arquivos. O ponto é que abrindo o gabinete não encontramos um conector de fonte compatível com o SATA do SSD. É necessário algum cabo especial? Ou adaptador? Onde encontrar a venda?
Obrigado,
Marcos
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-11-2018 02:48 PM
A ideia de uma controladora é se você precisar fazer RAID (espelhamento) com os discos.
Sempre nos baseamos nas informações oficiais, então lhe indiquei o caminho ideal.
Mas se via caddy deu certo, maravilha.
Precisando de algo adicional, qualquer outra dúvida, fique à vontade em retornar conosco.
Abração e boa semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-10-2018 09:22 AM
Olá @Obasan, bom dia amigo !
Primeiramente, você precisa adquiir uma controladora offboard Smart Array P440, part number: 820834-B21.
Todos os discos homologados para esse servidor como demais itens suportados, estão no documento abaixo:
https://support.hpe.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c04623553
Apenas esses discos são homologados ok.
Quickspecs do Servidor - https://h20195.www2.hpe.com/v2/getdocument.aspx?docname=c04545452
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-11-2018 01:21 PM
Obrigado pela resposta Ronaldo.
Mas a idéia não é utilizar um SSD homologado, já temos um SDD a disposição. É coisa simples, se não me engano é um Kingston de 240Gb. Toda parte de segurança e backup continua sendo feita no Raid principal, o SSD será apenas um drive secundário onde precisamos de mais velocidade para acessar algumas planilhas de excel que são processadas via macro.
Então, a idéia não é comprar mais hardware, é simplesmente instalar o SSD.
Acabei comprando um adaptador caddy para colocar no lugar do drive de CD e instalar o SSD nele, assim, aparentemente não precisaremos de hardware adicional, usaremos os cabos que já estão originalmente no CD.
Eu sei que desta forma não é o ideal, mas funciona?
Obrigado mais uma vez.
Abs,
Marcos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-11-2018 02:48 PM
A ideia de uma controladora é se você precisar fazer RAID (espelhamento) com os discos.
Sempre nos baseamos nas informações oficiais, então lhe indiquei o caminho ideal.
Mas se via caddy deu certo, maravilha.
Precisando de algo adicional, qualquer outra dúvida, fique à vontade em retornar conosco.
Abração e boa semana !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-09-2019 01:12 PM
¨Marcos,,,
Vc poderia me informar se deu certo usar o adaptador Cady ?
Comprei um , porem não consigo fazer reconhecer esse hd ssd