-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Servidor HP DL320e Gen8 reiniciando se usar placa ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Servidor HP DL320e Gen8 reiniciando se usar placa no PCI
em 31-03-2017 10:31 PM
ola alguem poderia me ajudar tenho um hp dl320e gen8 que funciona porem quando coloco uma placa de rede NC365T no slot pci qualquer um dos dois a placa tem pn 593722-B21 compativel pelo manual e funciona no hp dl380e gen8 que tenho! então quando coloco ela e vou liga o servidor hp dl320e gen8 ele liga carrega 10% e reinicia e liga e reinicia sem fim so liga normal se eu remover a placa! oque pode ser ? seria algum defeito na smart ou na placa mãe ?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-04-2017 08:45 PM
o meu é o primeiro modelo HP ProLiant DL320e Generation 8 (Gen8)
amigo consegui resolver o problema da paca de rede da seguinte maneira eu instalei a bios e o ilo4 primeiras versões e coloquei a placa reconheceu normal nos dois slot pci atualizei primeiro a bios ate a versão de 2013 depois peguei de um em um as atualizações do ilo4 ate a ultima de 2017 cada atualização de 1gb demorei um pouco aja paciência bom agora ela funciona a meu ponto de vista quando eu atualizei sem a placa de rede por ser antiga deve ter ficado sem instalar os driver dela no ilo4 por isso ficava só no resert.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-04-2017 09:27 AM
Bruno27Live bom dia !
Fiz uma pesquisa inversa verificando qual equipamento HPE a placa suporta e mostrou somente até a lina Gen7
https://www.hpe.com/h20195/V2/getpdf.aspx/c04111679.pdf?ver=4
Compatibility Servers ProLiant DL (rack-optimized): HP ProLiant DL120 G6 HP ProLiant DL120 G7 HP ProLiant DL160 G6 HP ProLiant DL160se G6 HP ProLiant DL165 G7 HP ProLiant DL170h G6 HP ProLiant DL180 G6 HP ProLiant DL320 G6 HP ProLiant DL360 G6 HP ProLiant DL360 G7 HP ProLiant DL370 G6 HP ProLiant DL380 G6 HP ProLiant DL380 G7 HP ProLiant DL385 G6 HP ProLiant DL385 G7 HP ProLiant DL580 G7 HP ProLiant DL585 G7 HP ProLiant DL785 G6 HP ProLiant DL980 G7 ProLiant ML (expansion-optimized): HP ProLiant ML110 G7 HP ProLiant ML310 G5p HP ProLiant ML330 G6 HP ProLiant ML350 G6 HP ProLiant ML370 G6 ProLiant SL (scalable line): HP ProLiant SL160z G6 HP ProLiant SL165z G7 HP ProLiant SL170s G6 HP ProLiant SL170z G6 HP ProLiant SL390s G7 NOTE: Some servers may be discontinued
Vou fazer algumas pesquisas e ja retorno
Somente para confirmar se é a placa de rede ou a placa Mae, voce teria outra placa para testar ?
SOmente coloque a outra placa e acesse o F9 Bios e va até PCI para ver se a placa é reconhecida ou não
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-04-2017 09:34 AM
A respeito de compatibilidade, verifiquei que placa é compativel com - HP ProLiant DL320e Generation 8 (Gen8)
https://www.hpe.com/h20195/v2/GetPDF.aspx/c04123220.pdf
Com a versão 2 - Não é compativel
HPE ProLiant DL320e Generation 8 (Gen8) v2
https://www.hpe.com/h20195/V2/Getdocument.aspx?docname=c04123146
Me informe o PN ou PID do equipamento para eu verificar qual é a versão do servidor.
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-04-2017 08:45 PM
o meu é o primeiro modelo HP ProLiant DL320e Generation 8 (Gen8)
amigo consegui resolver o problema da paca de rede da seguinte maneira eu instalei a bios e o ilo4 primeiras versões e coloquei a placa reconheceu normal nos dois slot pci atualizei primeiro a bios ate a versão de 2013 depois peguei de um em um as atualizações do ilo4 ate a ultima de 2017 cada atualização de 1gb demorei um pouco aja paciência bom agora ela funciona a meu ponto de vista quando eu atualizei sem a placa de rede por ser antiga deve ter ficado sem instalar os driver dela no ilo4 por isso ficava só no resert.