cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
277 Exibições
Reportar Mensagem

Servidor HP Proliant 350me - Gen8 - Instalaçao server 2012

Microsoft Windows Server 2012 and older

Boa tarde a todos.

Servidor HP Proliant 350me - Gen8

 

Estamos fazendo um updade do windows server 2008 para o 2012.

 

Estou com a iso do server 2012 no pendrive, porem quando estou no Intelligent Provisioning na parte de selecionar onde esta  imagem quando seleciono o USB, clico na imagem da ISO ele lê mas não continua, ja tentei pelo iLO 4 fazendo uma disco virtual sem sucesso não encontra a imagem do windows, testei o CD do windwos 2008 e funciona normal.

 

o que pode ser? 

 

Bios atualizada em 14/12/2012, não consegui fazer o download da bios no site da HP, certificado de garantia não deixa passar.

 

Atualizando, acabei de atualizar o Intelligent Provisioning , e agora aparece o seguinte erro 

nenhuma midia encontra que corresponda ao sistema operacional selecionado famlia. Selecione uma midia / caminho válido.

 

Pendrive formato  FAT.

server 2012 r2 Standart.

 

 

 

 

 

já tentei outros pen drive, vou tester agora a tarde gravar um DVD.

 

Ambos 64bits, o 2008 antigo e o novo 2012.

 

 

1 RESPONDER 1
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Servidor HP Proliant 350me - Gen8 - Instalaçao server 2012

ola amigo,

 

O primeiro problema de nao reconhecer era devido a problema de atualização.

 

O I.P precisa ser atualizado para ser adicionado os novos S.O de acordo com a versão.

 

Como voce ja atualizou , e agora nao esta reconhecendo a iso , tentei efetuar o procedimento em outro pen driver. Se não der certo, vai precisar instalar manualmente dando direto o boot na midia

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação