cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,663
Mensagem 11 de 16
Reportar Mensagem

Servidor ProLiant ML110 Gen9 não liga

Ola @julioyashiro  pela mensagem que apresenta na tela erro de de power Supply  1 indica erro na fonte

 

Encontrei esse documento :

 

https://support.hpe.com/hpesc/public/docDisplay?docLocale=en_US&docId=emr_na-a00073571en_us

 

Sobre a mensagem,

 

Indica apenas que remova o equipamento da tomada durante 10 segundos e ligue novamente.

Porém desernegize o server fazendo asssim

1 - desligar e tirar o cabo de energia da tomada

2 - Apertar o botão de power durante 30 segundos (sem estar conectado na tomada)

3 - Ligar o equipamento na energia e ligar normalmente. 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 12 de 16
Reportar Mensagem

Servidor ProLiant ML110 Gen9 não liga

Bom dia, na epoca liguei no suporte Hp me passaram um arquivo para atualização se não me engano da bios e resolveu o problema, mas não tenho mais o arquivo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 13 de 16
Reportar Mensagem

Servidor ProLiant ML110 Gen9 não liga

Procurei aqui em meus registros e encontro o arquivo CP020545.exe este é único arquivo que tenho de instalação da hp não sei se é és confirme por favor no suporte HP se este pode resolver seu problema, pois ainda tenho ele e possible encaminhar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 14 de 16
Reportar Mensagem

Servidor ProLiant ML110 Gen9 não liga

muito obrigado por tentar me ajuda, como proceder para atualizar a bios sem o equipamento ligar? só consigo entrar na tela de diagnostico.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 15 de 16
Reportar Mensagem

Servidor ProLiant ML110 Gen9 não liga

Boa tarde, muito obrigado por tentar me ajudar, fiz todos esses procedimentos e não deu certo...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 16 de 16
Reportar Mensagem

Servidor ProLiant ML110 Gen9 não liga

por acaso vc passou limpa contato no processador ou na placa mae?

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação