cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 3
2.919 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor Proliant ML 350 G6

Boa Noite,

 

Aqui na Empresa adquirimos um Servidor da HP Proliant ML350 G6, fizemos a instalação dele tudo certinho, com Windows 2008 Server, ele ja veio com o sistema RAID 1, pois fizemos a instalação de 2x HDS SAS 300GB cada, no sistema apresentou somente 1x HD de 300GB, creio que ja esta trabalhando no modo Mirror (Espelhamento), mas gostaria de saber como eu faço para alterar o tipo de RAID desse Servidor, onde devo entrar e alterar o tipo de RAID (Via Hardware, que é como esta funcionando no momento, como Hardware e nao como Software), quais teclas devo apertar para entrar e mudar o tipo de RAID que ja esta operando nesse Servidor, andei olhando no SETUP da maquina, mas nao encontrei.

 

Bom espero que possam me ajudar com essa duvida, ancioso...

Muito Obrigado desde já, pela atenção de todos, espero poder ajudar em algo tambem....

Grato,

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,538 28,239 4,822 6,823
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor Proliant ML 350 G6

Olá Amigo,

 

Por ser um procedimento relacionado a Servidores, isso dependerá de alguns recursos a serem acompanhados por um analista. Como todo um passo a passo e também dúvidas a serem surgidas durante a configuração

 

O que lhe recomendo que entre em contato com o Suporte Técnico a linha de servidores nos fones: 11 4004 7751 (SP) ou 0800 709 7751 (Demais Regiões). O Analista fará todo o acompanhamento e inclusive a abertura de chamado para registro e informações.

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,538 28,239 4,822 6,823
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor Proliant ML 350 G6

Olá Amigo,

 

Por ser um procedimento relacionado a Servidores, isso dependerá de alguns recursos a serem acompanhados por um analista. Como todo um passo a passo e também dúvidas a serem surgidas durante a configuração

 

O que lhe recomendo que entre em contato com o Suporte Técnico a linha de servidores nos fones: 11 4004 7751 (SP) ou 0800 709 7751 (Demais Regiões). O Analista fará todo o acompanhamento e inclusive a abertura de chamado para registro e informações.

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor Proliant ML 350 G6

Bom dia, Fabio tudo bem...

 

Bem, desde de ja, gostaria muito de agradecer pela atenção e esclarecimento de minha duvida, entendo que com relação a Servidores, imaginei que seria por outro contato, mas eu tinha q começar por algum local...rs

 

Mas enfim, estarei ligando na HP e tirando mais duvidas a respeito desse assunto que mencionei....

Muito Obrigado mais uma vez,

Otimo dia,

 

Att, 

Jean

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação