-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Servidor Proliant ML110 gen9
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Servidor Proliant ML110 gen9
em 11-06-2018 02:40 PM
Olá galera, estou com um Servidor Proliant ML110 gen9, porém não quero usar como servidor e sim como PC comum, pretendo usar o W10 64bit queria saber se é suportavel ou tem algum barramento de drives algo do tipo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
11-06-2018 02:44 PM - editado 11-06-2018 02:47 PM
MacielSilva Boa tarde !
Esse So não é homologado para esse equipamento somente os Server.
Para tentar utilizar esse so devera desabilitar a controladora e também alterar o boot para legacy BIOS
Depois disso tentar instalar o SO W10
Alterar a ordem de boot para Legacy bios.
http://lifeofageekadmin.com/how-to-change-bios-from-uefi-to-legacy-on-hp-gen9-servers/
Desabilitar a controladora
https://support.hpe.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c04655546
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique a estrela para oferecer um KUDO como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
11-06-2018 02:49 PM - editado 11-06-2018 02:51 PM
Boa tarde mano, eu já fiz esses passos o computador em si já esta com o SO W10 rodando minha questão é mais em relação aos drives se vai ter algum barramento porque utilizei o drive booster pra atualizar os drives, teve 88 drives para atualizar e no meio do processo deu tela azul e o pc nao ligou mais só dava tela azul.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade