cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
8 7 1 1
Mensagem 1 de 10
2.481 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor não inicia, não acende os leds da fonte

ML350
Microsoft Windows Server 2003

Bom dia, um dos meus servidores a um tempo veio ficando chato, acendendo a luz vermelha do meio entre os tres leds, e fui solucionando tirando o cabo de ac, conectando novamente, ontem parou de vez, não inicia, as fontes ambas as fontes não acende o led indicador atras dela, testei com uma fonte mesma coisa tirei todas as memorias limpei reconectei e não funcionou, testei com uma memoria mesma coisa, desconectei tudo, apenas tentei ligar placa mãe, processadores e uma memoria não ligou tambem, mais estou na duvida destas fontes por não acender os leds, fiz a inversão das fontes quase agora, e a situação piorou agora com apenas uma fonte conectada acende dois leds vermelhos o do meio e o abaixo dele, quando eu starto ele não gira os coolers mais se aperto o UID o led azul acende.

05e25734-40f7-472f-96f8-09026c91226f.jpg6ee9c59c-83ce-48f4-9ca3-708398ed89e8.jpg

095102df-0636-4477-8c43-55a332762e29.jpge0e16e5c-7bdf-48d6-b22d-acb7001b6e50.jpg
ee65d6b4-c14b-4335-b360-1c9d6bb36aa7.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
8 7 1 1
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor não inicia, não acende os leds da fonte

Os testes de fonte, deixou a desejar, levei o server em um parceiro que tem muitas peças para testes, trocamos uma das fontes e o retificador da system board, e zerou o server, esta funcionando desde ontem.


Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor não inicia, não acende os leds da fonte

ola amigo,

 

 

geralmente esse problema esta relacionado placa mãe, pois se o led liga esta passando energia... pode ser até processador, mas processador é muito dificil da problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 1 1
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor não inicia, não acende os leds da fonte

Obrigado pela informação, enviei as fontes para uma empresa para realizar os testes nas mesmas, então por hora estou sem outra fonte para fazer o teste em processador, assim que eu tiver alguma novidade eu aviso, obrigado pela dica, por desencargo assim que pegar as fontes vou remover os processadores e renovar as pastas limpar os slots, vai queeeeeeee ....... resolva esperança ultima que morre rsrsrs.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor não inicia, não acende os leds da fonte

rsrsr verdade amigo, boa sorte. e caso encontre o problema compartilhe conosco

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 1 1
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor não inicia, não acende os leds da fonte

Questão que mais me emcabula e os leds da fonte não acender em standby vou mantendo informado sobre o andamento.

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 1 1
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor não inicia, não acende os leds da fonte

Fontes testada e estão ambas OK, ai complicou ! Posso testar apenas com 1 processador deixando um dos soquetes vazio ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor não inicia, não acende os leds da fonte

olaola amigo,

 

desculpa pela demora...

 

sim pode testar, se voce possui conhecimento pode fazer com configuração minima.

 

1 processador - 1 memorias - desconectar hd e placas PCI

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 1 1
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor não inicia, não acende os leds da fonte

Os testes de fonte, deixou a desejar, levei o server em um parceiro que tem muitas peças para testes, trocamos uma das fontes e o retificador da system board, e zerou o server, esta funcionando desde ontem.


Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor não inicia, não acende os leds da fonte

que bom amigo, obrigado por compatilhar conosco

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 1 1
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor não inicia, não acende os leds da fonte

Tranquilo, obrigado pelo suporte, esta funcionando a mais de 48horas sem problemas, tudo OK.


Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação