cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
10 6 0 0
Mensagem 1 de 6
11.681 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor não reconhece HD

Olá pessoal, tenho um servidor HP Proliant ML310e Gen8 V2

ele vem com um HD de 500 GB, e tenho mais dois pra colocar nele, porém ele só reconhece a primeira caixa.

ja fiz o rodizio, e os 3 HD's que tenho são reconhecidos no primeiro case, porém nenhuma das outras 3 cases reconhecem os outros HD's

Alguém pode me ajudar ?

 

Eu NÃO vou usar RAID

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor não reconhece HD

ulyssseslima 

 

Então esta com outro sintoma.

Verifique se no post aparece mensagem de erro 

 

Segue o link que tem as mensagem com beep,

 

 

http://h20565.www2.hp.com/portal/site/hpsc/template.PAGE/public/kb/docDisplay/?spf_p.tpst=kbDocDispl...

 

Mas parece ser memoria.

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor não reconhece HD

ulyssseslima 

 

Verifique se desabilitou a controladora de discos na BIOS

 

(F9->system options->SATA controller options->Embedded SATA configuration-> Enable SATA AHCI support )

 

http://h20566.www2.hp.com/portal/site/hpsc/template.PAGE/public/kb/docDisplay?javax.portlet.begCache...

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 6 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor não reconhece HD

Sim, ja fiz isso, porém agora não conseigo iniciar o sistema mais... estava instalado o Windows server 2012 R2, e agora ao aparecer a tela de inicialização do windows a maquina reinicia

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor não reconhece HD

ulyssseslima

 

Então tem RAID criado.

 

 

Para que os outros HDs sejam reconhcidos sera necessario voltar a configuração anterior da BIOS e criar outros RAID para o HDS.

 

Segue o manual do Inrtelligent Provisioning que mostra o passo a passo para criar o Raid nos outros HDS.

 

HP Smart Storage Administrator (HP SSA) - pagina 41

 

http://h20566.www2.hp.com/portal/site/hpsc/template.BINARYPORTLET/public/kb/docDisplay/resource.proc...

 

Caso não queira reamente utilizar RAID será necessario reinstalar o SO.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 6 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor não reconhece HD

habilitei o RAID, e fiz a configuração corretamente, porém nem assim o sistema inicia mais...

quando termina de dar o boot, a maquina dá dois apitos seguidos e urtos, e reinicia

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor não reconhece HD

ulyssseslima 

 

Então esta com outro sintoma.

Verifique se no post aparece mensagem de erro 

 

Segue o link que tem as mensagem com beep,

 

 

http://h20565.www2.hp.com/portal/site/hpsc/template.PAGE/public/kb/docDisplay/?spf_p.tpst=kbDocDispl...

 

Mas parece ser memoria.

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação