cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 4
601 Exibições
Reportar Mensagem

Servidor piscando Les laranja

Proliant ML350 G9
Microsoft Windows Server 2012 and older

Servidor começou a piscar o Led Laranja e ao reiniciar apresentou uma mensagem, não sei o que pode ser e que risco poder trazer para a integridade do server.

 

Como posso resolver este problema?Image.jpeg

 

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Servidor piscando Les laranja

Boa tarde !  PLMaia

Se voce tiver a ILO configurada (Acessando o IP da ILO em um computador na rede) voce pode ver o que esta apresentando falha.

Pode ser somente que o firmware de algum componente esteja desatualizado 

 

Com o intelligent provisioning (F10) no boot, voce consegue fazer um teste de Hardware para ver se esta com falha e trocar a peça em falha.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Servidor piscando Les laranja

Sim, o problema está na controladora de RAID, o caching está desabilitado não deixando habilitar, gostaria de atualizar o firmware para tentar solucionar o problema.

  Porém o servidor está fora da garantia e no site solicita informações de contrato e garantia.

Estou baixando um update de uma fonte não confiável.

     Algum link onde eu posso baixar este arquivo e atualizar o servidor em segurança?

 

Obrigado!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Servidor piscando Les laranja

Esta é a mensagem que aparece na reinicialização do servidor

Não consigo baixar uma atualização de firmware, o servidor esta fora da garantia e no site pede informações sobre garantia e contrato.

    Alguém pode me ajudar

Obrigado!!

WhatsApp Image 2022-10-14 at 08.34.09.jpegWhatsApp Image 2022-10-14 at 08.34.08.jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação