cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
11 4 1 0
Mensagem 1 de 5
872 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor

Olá, 

 

Estou interessado em comprar o servidor HP Servidor ProLiant ML310e Gen8 por causa do seu custo/beneficio e tenho algumas dúvidas.

 

1 - Qual a placa de video que vem no HP Servidor ProLiant ML310e Gen8?

2 - Posso utilizar meus HD's (SATA) que estão na minha maquina convencional no servidor?

3 - Em relação aos HD's de servidor, posso utilizar qualquer um, qual expecificação?

4 - Em relação as memórias posso usar qualquer uma ual expecificação?

 

No aguardo.

 

Obrigado.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor

Bom dia,

 

Voce pode realizar um testes, possui HD que funciona..e possui HD que não...tera que fazer um teste...a casos e casos...somente testando 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor

Ola amigo,

 

Segue as respostas:

 

1 - Qual a placa de video que vem no HP Servidor ProLiant ML310e Gen8?

R: Integrated Matrox G200 video standard 

 

R:

2 - Posso utilizar meus HD's (SATA) que estão na minha maquina convencional no servidor?

R: Não, é Recomendado Utilizar HDS que seja recomendado pelo fabricante para que possa garantir o funcionamento adquado do equipamento.

 

 

3 - Em relação aos HD's de servidor, posso utilizar qualquer um, qual expecificação?

R: Recomendado utilzar peças HP, segue o link com todas pelas recomendadas e suportadas pelo produto: http://www8.hp.com/h20195/v2/GetDocument.aspx?docname=c04128120

Os hds Suportados esta na pag: 20, 21, 22  (obs: para utilização de HD SAS é necessario adquirir um controladora offboard).

 

 

4 - Em relação as memórias posso usar qualquer uma ual expecificação?

R: O mesmo se aplica para memória, utilizar peças suportadas pelo produto: http://www8.hp.com/h20195/v2/GetDocument.aspx?docname=c04128120   Pag 20.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 4 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor

Mais provisóriamente até eu comprar os HD's expecíficos, os antigos ainda funcionam?


@Ricardo_G escreveu:

Ola amigo,

 

Segue as respostas:

 

1 - Qual a placa de video que vem no HP Servidor ProLiant ML310e Gen8?

R: Integrated Matrox G200 video standard 

 

R:

2 - Posso utilizar meus HD's (SATA) que estão na minha maquina convencional no servidor?

R: Não, é Recomendado Utilizar HDS que seja recomendado pelo fabricante para que possa garantir o funcionamento adquado do equipamento.

 

 

3 - Em relação aos HD's de servidor, posso utilizar qualquer um, qual expecificação?

R: Recomendado utilzar peças HP, segue o link com todas pelas recomendadas e suportadas pelo produto: http://www8.hp.com/h20195/v2/GetDocument.aspx?docname=c04128120

Os hds Suportados esta na pag: 20, 21, 22  (obs: para utilização de HD SAS é necessario adquirir um controladora offboard).

 

 

4 - Em relação as memórias posso usar qualquer uma ual expecificação?

R: O mesmo se aplica para memória, utilizar peças suportadas pelo produto: http://www8.hp.com/h20195/v2/GetDocument.aspx?docname=c04128120   Pag 20.


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 4 1 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor

Até a compra dos HD's específicos, os antigos ainda funcionam?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor

Bom dia,

 

Voce pode realizar um testes, possui HD que funciona..e possui HD que não...tera que fazer um teste...a casos e casos...somente testando 

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação