cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 4
865 Exibições
Reportar Mensagem

Sistema muito lento ao funcionar no SSD

HP ML110 GEN9
Other

Olá, tenho um servidor HP ML110 GEN9 com 4 discos, sendo 2HDDs e 2 SSDs. Tenho um Hyper V Server 2016 instalado encima do hardware, fiz um RAID 1 dos 2 HDDs e outro RAID 1 dos 2 SSDs.

 

O problema é que quando a máquina virtual roda encima do SSD fica com muito travamentos, e por várias vezes a máquina virtual fica sem responder aos comandos.

 

Não sei se o SSD está com problema, ou se precisa atualizar a controladora, ou mudar alguma configuração.

 

Se alguém puder ajudar agradeço muito.

3 RESPOSTAS 3
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Sistema muito lento ao funcionar no SSD

ola amigo, 

 

Qual o PN dos discos SSD para que eu possa validar a matrix de compatibilidade dos discos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Sistema muito lento ao funcionar no SSD

São SSDs Intel

 

Status: OK

Serial Number PHLA810307B4256CGN

Model INTEL

Media Type SSD

Capacity 256 GB

Location Port 1I Bay 3

Firmware Version LHF002C

Drive Configuration Configured

Encryption Status Not Encrypted

 

Quanto a controladora RAID, mostra que ela não tem memória cache disponível, tem como instalar memória cache nessa controladora ? B140i ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Sistema muito lento ao funcionar no SSD

ola amigo,

 

para essa controladora não possui memoria cache...  pela descrição que voce enviou o disco SSD não é da HP correto?

 

Quando se trabalha com disco que não é homologado pelo fabricante é dificil informar se o mesmo ira trabalhar corretamente...pois eles possui Firmwares diferentes dos firmwares da HP...por esse motivo a controladora pode não responder bem..inclusive um diagnostico da controladora com discos de terceiros não é confiavel..devido a versões de firmwares de fabricantes diferente...então essa pode ser a causa ...o ideal é utilizar um disco dentro da matrix da HP..recomendado pelo manual do produto

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação