cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
336Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Substituição de HDs por SSDs

Servidor Hp Proliant DL 380 G7
Microsoft Windows Server 2008 (64-bit)

Tenho um Servidor Hp Proliant DL 380 G7, com 5 HDs SAS de 300gb em RAID 5. Gostaria de saber se posso trocar um HD por um SSD e se posso também fazer a mesma troca dos demais HDs por SSDs sucessivamente um após o outro? 

Em caso afirmativo, os SSDs podem ser de capacidade inferior, por exemplo 240gb? Ou precisa obrigatoriamente ser de 480gb?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

ola ,

pode porém o tamanho do disco deve ser igual ou superior ..a´pos a troca de 1 é necessario aguardar o rebuild. e assim fazer o mesmo processo com os demais

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

ola ,

pode porém o tamanho do disco deve ser igual ou superior ..a´pos a troca de 1 é necessario aguardar o rebuild. e assim fazer o mesmo processo com os demais

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação