cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 1 de 8
1.089 Exibições
Reportar Mensagem

Tenho um Servidor da HP ProntLiant DL20 Faz muito barulho nos cooler compro se recentemente...

Microsoft Windows Server 2016

Pessoal Boa tarde
Tenho Servidor HP ProntLiant DL20 G10.
O problema é que os cooler são tão barulhentos.

Não é problema de temperatura, já veio assim da loja.

O que deve ser ?
Será que é problema de configuração?

Preciso de ajuda por favor....

7 RESPOSTAS 7
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Tenho um Servidor da HP ProntLiant DL20 Faz muito barulho nos cooler compro se recentemente...

Boa tarde !!JoyVunge  !!

 

Você instalou o SO com Raid ? Seguindo esse passo a passo ?

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Instala%C3%A7%C3%A3o-de-Windows-em-S...

 

Se sim, pode ser somente atualização da ILO 5 que gerencia os sensores do equipamento.

Segue o link para atualiza o firmware da ILO5

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_71d71eb77aa14be48a032b73c9

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Tenho um Servidor da HP ProntLiant DL20 Faz muito barulho nos cooler compro se recentemente...

Você instalou o SO com Raid ? Seguindo esse passo a passo ?

Não Infelizmente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Tenho um Servidor da HP ProntLiant DL20 Faz muito barulho nos cooler compro se recentemente...

Atualiza o firmware da ilo 5 que eu passei o link então 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Tenho um Servidor da HP ProntLiant DL20 Faz muito barulho nos cooler compro se recentemente...

Por favor Não estou conseguir acessar a minha Ilo, ja configurei o ip abartir da BIOS mas nada, o que devo faze?

por favor ajuda-me

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Tenho um Servidor da HP ProntLiant DL20 Faz muito barulho nos cooler compro se recentemente...

Bom dia JoyVunge !

Para acessar a ILO do proprio servidor voce tem que instalar o software :

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_29be7a2b83e04b49acf0dfc5bf#tab1

Mas ai voce vai somente configurar o IP da ILO e  usuario e senha.

 

Para acessar a ILO5, voce tem que ir em outro computador da mesma rede que o servidor esta instalado e abrir o navegador e digitar o IP onde abrirá a pagina da ILO 5 para voce colocar o USUARIO e Senha.

O Usuario  e senha da ILO caso voce não tenha alterado esta na etiqueta onde esta o serial do equipamento.

User: Administrator 

Password :xxxxxx

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Tenho um Servidor da HP ProntLiant DL20 Faz muito barulho nos cooler compro se recentemente...

é possivel ilustar por imagem ou passos como devo fazer a inslação deste software para a acessar a ILO? Por favor

 

tem um outro problema os Adaptador de Rede Local não aparecem, acho que foram removido, o que devo fazer ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Tenho um Servidor da HP ProntLiant DL20 Faz muito barulho nos cooler compro se recentemente...

é possivel ilustar por imagem ou passos como devo fazer a inslação deste software para a acessar a ILO? Por favor

 

tem um outro problema os Adaptador de Rede Local não aparecem, acho que foram removido, o que devo fazer ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação