cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
904 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Transferir garantia de memória - Proliant ML110 G7

Muito recentemente comprei um servidor HP Proliant ML110 G7 e estou pretendendo expandir a memória. Mas sobrarão 2 pentes de 2GB e gostaria de repassá-los a outra pessoa.

 

É possível transferir a garantia (apenas das memórias) para a outra pessoa?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Transferir garantia de memória - Proliant ML110 G7

Olá amigo, 

 

Para este caso não, pois tudo é validado conforme o numero de série do produto e sua configuração interna. 

 

Como sugestão, verifique se seu revendedor tem interesse na compra da peça.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Transferir garantia de memória - Proliant ML110 G7

Olá amigo, 

 

Para este caso não, pois tudo é validado conforme o numero de série do produto e sua configuração interna. 

 

Como sugestão, verifique se seu revendedor tem interesse na compra da peça.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Transferir garantia de memória - Proliant ML110 G7

Obrigado Fabio.

 

Mais uma dúvida: se eu expandir a memória do meu servidor (isto é, modifiquei a configuração interna) perco a garantia dele?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Transferir garantia de memória - Proliant ML110 G7

Olá amigo,

 

Não, não perderás a garantia. 

 

Porém peça ao seu revendedor que atualize junto a HP as memórias que for expandir para entrarem também na garantia, ok ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação