cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
248 Exibições

Troca de HD SAS servidor HP Proliant DL380 G5

Proliant DL380 G5
Linux

Boa tarde para todos,

Estou com um problema em um dos HDS SAS no servidor, possuo 3 HDS (300gb cada), estão rodando em RAID 0+1 (HD da baia 1 + HD da baia 2)  fazendo assim uma soma, estes posssuem o SO Linux Fedora, e o 3 HD uso para DADOS,  esta acusando erro no HD (2), fazendo o sistema dar uma travada e  so volta se eu reiniciar o servidor. Comprei um HD para a susbtituição do defeituoso, coloquei na BAIA 4, entrei nas configs do servidor e "montei" o novo HD, ele esta sendo reconhecido normalmente.

minhas questões são:

1 - fizemos uma config neste novo HD,  montando todo o sistema LINUX neste, para que possamos trocar os 2 hds em RAID, e deixar apenas este e o de DADOS funcionais.

2- Preciso realizar alguma config a mais? tipo mudar a RAID? para zero por exemplo?, pois fiz um teste tirando os 2 HDS e colocando o novo, mas o servidor nao reconheceu para o BOOT.  mostrando a parte dos ARRAYS como desconhecido e nao subiu a controladora..

3- E se eu apenas trocar o HD ruim pelo NOVO, sera que o sistema vai dar boot? e ira criar o RAID apagando as configs feitas e desta forma subindo o sistema sem problemas?

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
2,125 721 36 136
Mensagem 2 de 2

Troca de HD SAS servidor HP Proliant DL380 G5

Obrigado(a) por usar a Comunidade de Suporte HP!

Verificamos que o seu equipamento pertence à linha de produtos empresariais HP. Por isso, gostaríamos de indicar um atendimento especializado para a linha de seu produto.

Para atendimento de servidores, switches e demais serviços Hewlett Packard Enterprise (HPE), acesse este link: HPE Support Center

Para produtos das linhas: notebooks e desktops empresariais, workstations, impressoras empresariais ou de formato grande (Plotter/DesignJet), acesse este link: Entre em Contato com o Suporte HP

Selecione a bandeira do país em que necessita atendimento.

Abraços!

VictorS
Moderador da Comunidade de Suporte HP

Eu trabalho para a HP
.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação