-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Upgrade de discos no Proliant ML380 G4
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Upgrade de discos no Proliant ML380 G4
em 10-12-2015 08:46 AM
Tenho a funcionar 3 discos SCSI de 72.8 GB u320 10k.
Adquiri 3 discos SCSI de 300GB u320 10k.
O ML380 G4 tem 6 entradas para discos. Quero ocupar as 3 que estão vazias com os 3 discos novos e se possível manter os actuais.
Qual é a melhor forma de fazer isto? E qual o RAID mais adequado para esta situação?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-12-2015 01:43 PM
O mais seguro nesse caso com certeza seria o RAID 5.
Gostaria de lhe pedir uma gentileza...Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.
Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.
Conto com seu apoio amigo !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-12-2015 09:03 AM
Olá amigo, bom dia
Primeiramente me informe se esses discos são HP ?
Verificou se eles tem alguma etiqueta da HP ?
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-12-2015 09:12 AM
Bom dia
São discos HP. Todos eles.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-12-2015 09:27 AM
Ok,
Pelo quickspecs do equipamento, sim pode utilizar todos os discos instalados no equipamento, total de 6.
http://www8.hp.com/h20195/v2/GetPDF.aspx%2Fc04283181.pdf
Sobre os níveis de RAID, há uma série deles que pode utilizar.
Ele irá variar de acordo com o modelo da controladora dos discos (Smart Array) que seu servidor possui.
Então por exemplo, digamos que seja a Smart Array 6i, conforme o quickspecs ela suportaria:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-12-2015 09:28 AM
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.
Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-12-2015 11:04 AM
Como é que eu faço para ter os 3 grandes para dados e os 3 existentes para o Windows server 2003 e SQL? Ou então, copiar o conteúdo dos 3 existentes para os 3 novos e sacar fora os velhos para outro servidor mais antigo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-12-2015 12:35 PM
Para copia somente fazendo um backup, pois os discos são novos e não estão no mesmo nível de RAID.
Como já tem 3 discos instalados com o Sistema Operacional, você pode adicionar os 3 novos discos, criar um RAID exclusivo para eles e utiliza-los apenas para dados.
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-12-2015 01:36 PM
E qual o RAID que me aconselha para os 3 novos?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-12-2015 01:43 PM
O mais seguro nesse caso com certeza seria o RAID 5.
Gostaria de lhe pedir uma gentileza...Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.
Conto com seu apoio amigo !