-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- VMware sphere 6 no proliant ml110
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
VMware sphere 6 no proliant ml110
em 21-01-2016 09:32 PM
Boa noite. Não estou conseguindo instalar o vmware vsphere 6 no ml110. Qual seria a imagem iso correta já com os drivers?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-01-2016 11:43 PM
Olá, como vai ?
Segue o link com as imagens vmware HP:
http://www8.hp.com/us/en/products/servers/solutions.html?compURI=1499005#tab=TAB4
Gostaria de lhe pedir uma gentileza...
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida resolvam rapidamente e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-01-2016 11:43 PM
Olá, como vai ?
Segue o link com as imagens vmware HP:
http://www8.hp.com/us/en/products/servers/solutions.html?compURI=1499005#tab=TAB4
Gostaria de lhe pedir uma gentileza...
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida resolvam rapidamente e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-01-2016 09:31 AM
Agradeço a ajuda, vou tentar a solução e mais tarde retorno.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-01-2016 09:55 AM
Maravilha...Qualquer dificuldade me avise !
Se resolver...
Marque essa minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida resolvam rapidamente e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo um excelente final de semana amigo !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-01-2016 11:14 AM
Apenas complementando o post do RonaldoF, achei interessante informar que o Vmware 6.0 é suportado somente para essas versõe de ML
ML10 v2 1 | |||
ML30 Gen9 1, 9 | |||
ML310e Gen8 1, 2 | |||
ML310e Gen8 v2 1, 2 | |||
ML350e Gen8 v2 1, 2 | |||
ML350 Gen9 1, 2 | |||
ML350p Gen8 1, 2 | |||
ML150 Gen9 1, 2 | |||
ML110 Gen9 1, 3 |
http://h17007.www1.hpe.com/us/en/enterprise/servers/supportmatrix/vmware.aspx#.VqItrfkrKM8
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-01-2016 03:49 PM
Resolvido!
A imagem 6U1 foi a que utilizei como solução, muito obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-01-2016 04:01 PM
Opa amigo, que ótimo !
Precisando de algo futuramente, conte sempre conosco.
Bom final de semana pra ti !