cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
23 10 0 1
Mensagem 1 de 2
609 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Velocidade de leitura dos HD em raid1

Ml310 gen8 v2
Microsoft Windows Server 2016
Boa noite meus caros ...
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês ....
Tenho um ml310 com um raid1 para o S.O e um outro raid1 para os dados .... Quando rodo o HD TUNE , a média de leitura e de 50 MBs , usando HD da Seagate ST2000VM003.
Sei que Raid , há uma pequena perda de desempenho .
Essa média e normal ? (Achei muita baixa)
Se
Outra dúvida , Essa média se baseia em cima do Raid junto rodando ou apenas de um HD ?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Velocidade de leitura dos HD em raid1

ola amigo,

 

se da o fato de utilizar raid 1, raid 1 ele não é um raid de desempenho e levando em conta que a controladora desse equipamento se trata de uma controladora simples sem cache para aumentar a leitura e escrita..

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Velocidade de leitura dos HD em raid1

ola amigo,

 

se da o fato de utilizar raid 1, raid 1 ele não é um raid de desempenho e levando em conta que a controladora desse equipamento se trata de uma controladora simples sem cache para aumentar a leitura e escrita..

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação