cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
13 7 1 3
Mensagem 1 de 6
1.371 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Video para Proliant ML310 Ger8 V2

Olá!

Entrei em contato com a HP para me auxiliarem em uma placa de vídeo para o servidor Proliant ML310 Ger8 V2 e como de costume, não me recomendaram nenhum modelo uma vez que o manual não recomenda nada e assim o atendente simplesmente repassou o que eu já havia lido a respeito no manual.

Ocorre que este computador está sendo utilizado como uma estação de trabalho também e por conta disto preciso de uma placa de vídeo.... também não deve ser atoa que este servidor possui entrada PCIex...

Por isto estou aqui no fórum para solicitar alguma dica de alguém que já passou pela mesma dúvida que eu.

Muito Obrigado!!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Video para Proliant ML310 Ger8 V2

ola amigo,

 

 

Realmente se seguir o manual e o quickspecks do equipamento não a placa de video recomendada, sendo assim não tera o suporte...

 

Porém a placa possui entrada para utilização, voce pode colocar a placa de video porém tera que validar com próprio fabricante da placa de video se o mesmo ira possuir driver para o seu sistema operacional ,  e verificar se a alguma dependencia de configuração especifica de processador ou memória dependendo da placa de video que voce for adquirir...

 

Validando as informações da placa de video e o que precisa para a mesma funcionar creio que não a problemas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Video para Proliant ML310 Ger8 V2

ola amigo,

 

 

Realmente se seguir o manual e o quickspecks do equipamento não a placa de video recomendada, sendo assim não tera o suporte...

 

Porém a placa possui entrada para utilização, voce pode colocar a placa de video porém tera que validar com próprio fabricante da placa de video se o mesmo ira possuir driver para o seu sistema operacional ,  e verificar se a alguma dependencia de configuração especifica de processador ou memória dependendo da placa de video que voce for adquirir...

 

Validando as informações da placa de video e o que precisa para a mesma funcionar creio que não a problemas

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 7 1 3
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Video para Proliant ML310 Ger8 V2

Olá!

Estou muito agradecido pela resposta e planejo comprar uma placa de vídeo simples para o server 2008 R2. Assim que eu escolher o modelo, eu respondo aqui no Fórum para todos.

 

Muito Obrigado novamente!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Video para Proliant ML310 Ger8 V2

Ok obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 7 1 3
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Video para Proliant ML310 Ger8 V2

Olá!

Esta dica ficou bem exclarecida até para outros servidores. Muito Obrigado!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Video para Proliant ML310 Ger8 V2

Caso não possua mais duvidas, marque o topico como solucionado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação