-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Vmware não sobe mais, nem reinstalando!
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Vmware não sobe mais, nem reinstalando!
em 03-10-2016 12:50 PM - editado pela última vez em 04-10-2016 07:46 AM por JessikaV
Colegas,
Possuo um Servidor S-BUY ML110 G9 E5-1603v3 799112-S05 HP adquirido no dia 25/04/2016, ou seja, está na garantia.
Precisei desligá-lo para fazer uma manutenção preventiva em minha rede elétrica, pois o meu nobreak não tem autonomia suficiente para segurar o servidor por mais de 6 horas.
Ao fim da manutenção, quando fui liga-lo novamente, o sistema (Vmware Esxi 6) não subiu mais, presentando o erro que vou anexar aqui nesse post. Como as máquina virtuais ficam armazenada em uma storage de rede, tentei reinstalar o Vmware do zero (através do HP Intelligent Provisioning), acreditando que poderia ser um problema de software. Só que ao fim da instalação, no reboot, o mesmíssimo erro é apresentado.
Tratei de entrar em contato com o suporte da garantia, fui bem atendido e orientado colher um log, através do "HP Intelligent Provisioning" e enviar para lá junto com uma foto da tela com o erro do vmware. Assim eu fiz. 30 minutos depois, a mesma pessoa me retornou o contato pedindo para eu fazer um outro procedimento, também através do "HP Intelligent Provisioning" e mandar os resultados e logs para ele também.
O problema é que só poderei fazer esse procedimento a noite, pois estou no meu trabalho. Enviarei o solicitado por e-mail e terei que aguardar até amanhã, pois o suporte só funciona de 8:00hs às 18:00hs.
Eu sei que o problema vai se resolver de uma forma ou de outra, pois estou dentro do período de garantia. Mas já faz três dias que o servidor está fora do ar. Estou triste e chateado.
Alguém sabe o que possa ser isso?
Atenciosamente,
Henrique Fagundes
[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-10-2016 12:53 PM
Colegas,
Só para deixar documentado, o problema era que um dos pentes de memória do servidor estava danificado.
O técnico da HP efetuou a substituição do mesmo e o problema foi devidamente resolvido.
Atenciosamente,
Henrique Fagundes
magnatahp@hotmail.com
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-10-2016 12:53 PM
Colegas,
Só para deixar documentado, o problema era que um dos pentes de memória do servidor estava danificado.
O técnico da HP efetuou a substituição do mesmo e o problema foi devidamente resolvido.
Atenciosamente,
Henrique Fagundes
magnatahp@hotmail.com